Para a edição que celebra os 25 anos do programa, a companhia quer mostrar como suas soluções ajudam todos os tipos de empreendedores, do micro ao grande
Pela terceira vez consecutiva, a Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros, que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, está confirmada como patrocinadora do Big Brother Brasil. No ano em que o BBB completa 25 anos, a companhia quer mostrar como suas soluções ajudam todos os tipos de empreendedores, do micro ao grande, consolidando sua estratégia de oferecer um ecossistema completo de serviços financeiros. Durante toda a temporada do programa, a ideia é inovar novamente nas ativações de marca.
Vale lembrar que, neste ano, Stone e Globo foram premiadas como melhor ação em branded content com o case Big Brother Modo Stone, ativação da marca como patrocinadora do reality em 2024, na categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards, um prêmio que reconhece mundialmente as melhores obras de audiovisual e entretenimento veiculadas na TV.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.