Participantes serão divididos em cinco times e terão que preparar um menu de sobremesas com três pratos utilizando frutas verdes, que simbolizam a marca patrocinadora
A Stone, patrocinadora oficial do MasterChef Brasil, segue apoiando os empreendedores do segmento de Food Service em mais uma temporada do programa. Dessa vez, a empresa, que é a principal parceira do empreendedor brasileiro em tecnologia e serviços financeiros, patrocina a prova do segundo episódio do MasterChef Confeitaria, que acontece hoje (21), a partir das 22h30, na Band. Este será o primeiro desafio em grupo da temporada.
Os participantes serão divididos em cinco times e terão que elaborar um menu de sobremesas composto por três pratos, utilizando uma “fruta verde” brasileira como ingrediente obrigatório. Cada equipe trabalhará com uma fruta única, entre: Fruta-do-Conde, Mamão Verde, Maracujá do Cerrado, Graviola e Melão de São Caetano. A missão é fazer o ingrediente, que simboliza a Stone, se destacar no prato, a partir de receitas criativas e saborosas que elevem o paladar.
A prova reflete um conceito importante para os empreendedores, de que tempo e dinheiro estão sempre interligados. Dessa forma, os confeiteiros precisarão utilizar a fruta verde ao longo de todas as etapas da prova, representando o papel da Stone como parceira no fluxo de gestão integrada de negócios, como as confeitarias.
Segundo Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone, a estreia da companhia como patrocinadora do programa reforça, ainda mais, o compromisso em apoiar os empreendedores brasileiros com soluções financeiras, de gestão e de pagamentos. “O patrocínio na temporada de confeiteiros do MasterChef Brasil destaca nosso apoio aos donos de negócios do Food Service. Nosso objetivo com a prova é que o ingrediente verde represente as soluções da Stone, que integram e otimizam as etapas do fluxo de uma empresa. Além disso, buscamos celebrar a brasilidade das frutas verdes e, ao mesmo tempo, reforçar o posicionamento da Stone como principal parceira, que valoriza a identidade e autenticidade dos empreendedores locais”, afirma.
Há mais de 10 anos ajudando donos de negócios de todos os tamanhos a vender, gerir e prosperar, a Stone reforça a comunicação com o setor de bares e restaurantes a partir do patrocínio na temporada de confeiteiros do MasterChef Brasil. Com mais essa parceria, a marca terá presença em dois merchans, breaks, vinhetas, rodapé e a prova patrocinada que acontece hoje (21), a partir das 22h30, na Band, para apresentar suas soluções financeiras, de crédito, pagamentos e softwares de gestão que ajudam os empreendedores a gerir o negócio com mais eficiência e facilidade.
A Stone também foi patrocinadora da edição amadores do MasterChef Brasil deste ano e premiou o vencedor, José Roberto, com R$350 mil, de forma inédita. Durante o programa, a empresa patrocinou duas provas, sendo uma com a dinâmica de escolher entre tempo e dinheiro (convertido em ingredientes) e a prova final, com tapete verde para receber os finalistas e envelopes verdes com produtos Stone atrelados à vantagens para os participantes. Além disso, a Stone contou com merchans em parceria com os Chefs Henrique Fogaça e Helena Rizzo, para apresentar as soluções integradas da empresa que ajudam os empreendedores a continuar crescendo.
Sobre a Stone
Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas, cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.
Sobre o MasterChef
Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.