Creativosbr

Fonte: Divulgação

Spun Mídia assume marketing e comunicação da LOS

Empresa se tornou sócia da organização em 2024 e é chave para estruturação interna estratégica da operação

A Spun Mídia, empresa especializada em publicidade, anuncia que será responsável pelo marketing e comunicação da LOS. Em junho de 2024, a Spun se tornou sócia operativa da organização de esports e, desde então, atua na estruturação de processos e conversão de público da LOS para marcas parceiras.

CEO da Spun, João Pedro Manetti aponta que a mudança já começou há alguns meses, com a realocação de recursos, contratação de novos funcionários e demais ações para potencializar o marketing da organização. De acordo com o empresário, a LOS passa por uma transição importante em vários processos.

“A LOS é um canhão de público e tem um potencial que ainda não foi utilizado ao máximo. Kakavel, Terron e El Gato construíram uma organização de esports muito bem sucedida no setor competitivo. Para manter o crescimento sustentável, é necessário olhar para outros lados. O momento da LOS é de não ser somente uma organização de sucesso, mas também uma empresa de sucesso”, analisou João Pedro.

No primeiro semestre de parceria entre Spun e LOS, a empresa de mídia conseguiu desenvolver cases de sucesso, com parcerias com marcas como allugator e NG.CASH. Além disso, as empresas conseguiram desenvolver projetos de retorno imediato, como o sócio torcedor da Onda Laranja, que teve a adesão de 19 mil assinantes logo nos primeiros meses.

Fonte: Divulgação

“Conseguimos mostrar serviço de forma rápida com a LOS e agora o momento é de otimizarmos toda a comunicação da empresa para seguir com uma conversão forte de um público tão apaixonado como o nosso. O sócio torcedor é um projeto que é importantíssimo para o nosso planejamento de trazer novas formas de monetização para o mercado de esportes eletrônicos.”

Oficialmente responsável pelo marketing e comunicação da LOS, a Spun Mídia organizou o anúncio de entrada em uma nova modalidade em primeira mão para os sócios torcedores. Além disso, as empresas apresentaram um balanço do mercado de esports para os assinantes. Spun e LOS apontam que estas são as primeiras ações de um marketing já remodelado para a realidade do mercado.

Para mais informações, siga a Spun Mídia no LinkedIn, Instagram e X.

Sobre a Spun Mídia

Fundada em 2021 pelo empresário João Pedro Manetti e seus três sócios, a Spun Mídia atua no setor de geração e venda de demandas de conteúdo, sendo responsável por mais de 1 bilhão de espaços publicitários vendidos e 17 milhões de acessos mensais em seus portais. Com um braço no setor de games e esportes eletrônicos, a Spun Mídia é sócia operativa da LOS, uma das principais organizações de esports do Brasil, em que atua em busca de novas formas de monetização, buscando gerar resultados através de publicidade.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *