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SoWhat lança frente de Beauty e estreia com lançamento de Beleza Na Web

Núcleo é composto por profissionais com background em moda e beauty, determinados a decodificar os segmentos, repensar formatos e entregar publicidade especializada de alto nível pela SoWhat

A SoWhat anuncia o lançamento da Beauty Agnostic, nova frente de negócio na agência especializada em publicidade para marcas do setor de beleza. O núcleo é composto por profissionais com background em beleza e moda, focados em decodificar os segmentos, repensar formatos e entregar projetos de comunicação dentro do segmento.

Fonte: Divulgação

A área será liderada por Sofia Ricciardi, que responde como diretora executiva da Beauty Agnostic. Até então diretora de PR e influência da agência, ela está na SoWhat desde 2019. Outra liderança que já estava na casa é Guilherme Zunttini, que atuará como diretor de criação. Para reforçar o time, foram contratados Evelyn Silvestre, como diretora de atendimento; e Ana Beatriz, que dividirá a direção criativa com Zunttini.

O movimento está alinhado a um reconhecimento já adquirido pela SoWhat dentro do mercado de moda e beleza. A agência possui no portfólio projetos para grandes marcas como O Boticário, Arezzo, Brizza, Schutz, Hering e Riachuelo. Também, recentemente, foi a agência mais indicada ao TikTok Ad Awards com cases de beleza.

A estreia do trabalho da Beauty Agnostic acontece com o lançamento da campanha “Nah Cardoso by BLZ”, para a marca Beleza Na Web. A marca, que anunciou na última semana sua primeira linha própria: uma collab nativa digital de maquiagem assinada em parceria com a influenciadora Nah Cardoso. A ação contou com uma estratégia criada pela SoWhat e que nasceu nas redes sociais de BLZ e da influenciadora, envolvendo ecommerce e experiência de marca direcionada a influenciadores e formadores de opinião.

Fonte: Divulgação

O conceito é inspirado na inquietude de Beleza Na Web, com seu foco em inovação e tendências, e Nah Cardoso, que se mantém em constante relevância. A direção criativa envolve elementos de movimento e inquietude. No site da marca, por exemplo, os produtos da linha são os únicos que se movimentam, chamando a atenção e aderindo ao dinamismo visto em outras plataformas sociais. 

“A relação da SoWhat com a Beleza Na Web é muito especial e sabemos como esse movimento é inédito e icônico para a marca e para a influenciadora. Então, naturalmente, lançar a ‘Nah Cardoso by BLZ’ precisava vir das mãos de profissionais que sabem fazer publicidade para o setor de beleza e, principalmente, para uma marca de beleza nativa digital, tendo como parceira uma influenciadora do porte da Nah Cardoso”, explica Sofia Ricciardi. “Beauty é um mercado aquecido, rápido, sagaz e latente. Não dá pra criar sem ter uma lente diferenciada para este segmento e um radar atento para a cultura, referências e autoridades da área, bem como as semanas de moda e a creator economy. Nessa campanha, o vasto repertório nas tendências do mercado de beleza e moda foi essencial para guiar nossas escolhas e garantir que estivéssemos à frente em inovação e autenticidade”, completa a diretora executiva.

“Tivemos um olhar aprofundado para a identidade de BLZ, do negócio, da Nah Cardoso e dos produtos. O resultado é uma campanha coerente com essas duas marcas e com o que as suas lovers buscam ver: movimento, dinamismo, o urbano fashionista. E isso se vê presente desde a tagline até a dinâmica dos filmes, fotografia, movimento de câmera, tratamento, locações, escolha dos looks e tendências de maquiagem, formatos de entrega e abordagens específicas para cada plataforma de mídia social que uma marca nativa no digital explora. Para estar ao nosso lado na produção, escolhemos com cautela profissionais reconhecidos na indústria da moda e beleza para garantir a excelência e a potência visual que delineamos para a execução desse projeto desde o início”, conta Ana Beatriz.

“A visão agnóstica da SoWhat explora múltiplas possibilidades de materialização para os movimentos das marcas icônicas com quem trabalhamos. Com a frente de negócios Beauty Agnostic, potencializamos nossas entregas dentro desse segmento e agregamos ainda mais valor para nossos clientes, aliando estratégia e criatividade”, conclui Bruno Lunardon, sócio e CEO da SoWhat.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Beleza na Web
Campanha: Nah Cardoso by BLZ
Clientes: Filipe Reis; Breno Assumpção; Mariana Salles; Giovana Luz; Victoria Kancelskis; Marina Forghieri; Ingrid de Souza; Thais Nunes; Larissa Lima
Agência: SoWhat
CEO: Bruno Lunardon
CCO: Rodrigo Poersch
COO: Caroline Swinka
Direção Executiva: Sofia Ricciardi
Direção de Criação: Ana Beatriz Alves
Direção de Atendimento: Evelyn Silvestre
Criação: Bruno Well; Rebeca Gozdecki; Kevin Agostinho
Atendimento: Mayara Dobrowolski; Fernanda Verdi
Estratégia e Relevância: Silvia Itimura; Paula Castro; Micheli Seniv; 
Mídia: Vanessa Taborda
Head de Produção: Akira Miyake
RTVC: Gabriela Schunck
Coordenação de Producão: FSAG – Fernanda Sá
Produção Executiva: Jessica Medeiros
Talent: Nah Cardoso
Direção de arte: Fernando D’Araújo
Fotografia: Hugo Toni
Videomaker: Erick França
Beauty: Jake Falchi
Stylist: Joana Wood
Modelos: Rapha Tratske, Dandara Couto
Retouch: Vetro Retouching, Jujuba Digital
Assessoria de Imprensa – Beleza na Web: Pros Comunicação
Gestão de Influenciadores: Agência Prosa

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