Escolhida após processo de concorrência, nova parceira assume a verba full service da companhia, subsidiária da Renault focada no futuro da mobilidade
A Mobilize Financial Services, subsidiária integral da Renault, promoveu uma concorrência para sua conta de criatividade e mídia. O processo foi concluído e a parceira escolhida foi a SoWhat, que assume a verba full service da companhia.
A agência foi selecionada pela capacidade estratégica e criativa demonstrada no processo de concorrência, reforçando a filosofia e o DNA da agência. Para a Mobilize, que recentemente atualizou sua marca em todo o mundo – deixando de ser Banco RCI e partindo para uma identidade mais moderna e alinhada com o futuro da mobilidade –, a parceria com a SoWhat tem como objetivo ampliar o conhecimento dos serviços e produtos financeiros inovadores oferecidos.
“Esta é uma conta muito importante para nós, pois colocamos o pé em um mercado inovador e carente por diferenciação. Nossa missão é mostrar como a Mobilize é inovadora em suas entregas e levar ainda mais adiante essa marca e seus serviços”, afirma Bruno Lunardon, sócio e CEO da SoWhat.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.