A vida é repleta de encontros. Alguns marcados, outros espontâneos, mas que acontecem a todo instante, em todos os lugares. Seja num café, num almoço, numa praça ao meio-dia ou numa noite de sábado, os encontros acontecem porque devem acontecer, tudo em prol da conectividade e da evolução humana.
No mundo profissional chamamos de networking. Uma forma de destacar que uma rede é super fundamental para gerar negócios, relacionamento e, claro, conexão.
Muitos desses encontros nos abastecem de referências, nos aproximam de pessoas queridas e criam empatias necessárias para estreitar qualquer laço, qualquer relacionamento. É fundamental que os encontros aconteçam não apenas pelo negócio, mas para a construção da sua imagem, da sua marca pessoal.
São essas relações as mais fortalecidas, as mais verdadeiras; construídas diariamente ou encontros esporádicos, mas que deixam marcas para toda a vida.
Encontre mais, encontre melhor. Chame aquele amigo para um café, chame aquele não tão conhecido assim para um almoço, mas encontre. As oportunidades que a vida oferece são sempre resultantes de encontros anteriores, e sempre serão lembrados aqueles que já estiveram presentes com você em algum momento.
No nosso mercado, principalmente, os encontros são mais que necessários, são regras para que negócios aconteçam, amizades nasçam e que você esteja sempre na lembrança daqueles os quais você encontrou mais vezes.
E não é sobre o encontro em si, mas sobre os laços que ele cria, sobre as conexões que ele fortalece.
E aí, já encontrou com alguém hoje?
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.



