Iniciativa criada pela T&P powered by Mirum faz parte de um projeto beta para formatos de mídia nas transmissões de futebol no Amazon Prime Video
Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu nesta quinta-feira (28), os torcedores “viram coisas” durante a transmissão.
Dando continuidade ao posicionamento global de SNICKERS® “Você não é você quando está com fome”, a ideia tratou de alterar significativamente o placar do jogo por alguns segundos, e até Tiago Leifert participou da intervenção.
“Explorar novos formatos junto aos veículos e ao time de mídia é algo que a criação adora fazer. O Placar Absurdo é exatamente isso. Enxergamos uma excelente oportunidade de chamar a atenção e conectar SNICKERS® com um público que adora comentar em jogos”, pontuou Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.
A iniciativa foi criada pela T&P powered by Mirum (parceria entre a agência de Londres e a Mirum para o atendimento de Mars no Brasil), Amazon Ads e Mars, proprietária da marca SNICKERS®.
Ficha Técnica:
Título: O Placar Absurdo
Cliente: Snickers – MARS
Agência: T&P powered by Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira
Criação:: Thiago Gabardo, Rafael Rudnicki e Daniel Mota
Diretora de Atendimento: Patricia Rogoski
Gerente de atendimento: Daniele Lara.
Executiva de contas: Juliana Teixeira.
Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira.
Social Intelligence: Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian.
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella
Aprovação: Gustavo Varandas e Fernando Lourenço
Amazon Ads: Celia Goldstein e Andre Coiro
Prime Video: Antonio Forjaz, João Mesquita e Dimitri Araújo
Agência VOA: Otto Frossard
Para mais conteúdos como esse acesse nosso portal.