Creativosbr

Fonte: reprodução euqueroinvestir

Smart Fit patrocina pela primeira vez o Arnold Sports Festival

Durante os três dias de evento, a Smart Fit oferece experiências interativas e reforça seu compromisso com um estilo de vida saudável

A Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina, mais uma vez reforça sua posição de liderança no mundo fitness ao patrocinar, pela primeira vez, o Arnold Sports Festival South America 2025, um dos maiores eventos multiesportivos do continente. Entre os dias 4 e 6 de abril de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Smart Fit marcará presença com uma experiência inovadora para os aficionados pelo fisiculturismo, modalidade que cresceu nos últimos anos. 

O Arnold Sports Festival South America é sinônimo de grandiosidade. A edição de 2024 reuniu impressionantes 100 mil visitantes em três dias, e a expectativa para 2025 é ainda maior. O evento traz as maiores marcas do setor e promove mais de 30 competições esportivas, além de um espaço de feira que reúne as principais tendências de nutrição esportiva, equipamentos fitness e bem-estar. Um verdadeiro hub de oportunidades para atletas, empreendedores e entusiastas do fitness.

A ativação da Smart Fit, que conta com um estande de de 170 m2, proporcionará uma experiência da marca ao público. Haverá convidados especiais, entrega de brindes exclusivos para os participantes, treino de pose, balança de bioimpedância e degustação de Smart Fit Energy. 

Os interessados também poderão conferir os equipamentos de última geração que chegam na rede de academias em breve. Quem passar pelo espaço dos aparelhos pode participar do “No Pain, No Brinde”, em que serão registradas as expressões faciais de quem estiver fazendo o exercício, quem fizer uma cara bem sofrida, ganha. 

A Smart Fit ainda contará com a presença de atletas e influenciadores no espaço durante os dias do evento. Daniel Biachi, que é atleta e competirá no domingo, estará presente com a marca durante o final de semana do evento. 

Ao patrocinar um evento de grande relevância como o Arnold Sports Festival, a Smart Fit não apenas fortalece sua presença no mercado fitness, mas também reafirma seu propósito de tornar a atividade física mais acessível. “Esse patrocínio consolida a Smart Fit no universo fitness, aumentando nossa proximidade com atletas e apaixonados por esporte. Além disso, reforça nosso compromisso em estimular hábitos saudáveis e em oferecer um ambiente onde todos, independentemente do nível de experiência, possam praticar musculação e se sentir bem-vindos”, destaca Guilherme Costa, diretor de marketing Latam da Smart Fit.

Durante o congresso que acontece no Arnold, no dia 4 de abril de 2025, das 16h00 às 16h50, Edgard Corona, CEO do Grupo Smart Fit, apresentará a palestra “Diversificação e Inovação: Como o Grupo Smart Fit está transformando o Ecossistema Fitness”. Nesta apresentação, Corona compartilhará as estratégias que posicionaram a Smart Fit como líder no mercado fitness da América Latina, destacando iniciativas de inovação, acessibilidade e expansão estratégica que estão revolucionando o setor e promovendo uma experiência inclusiva para milhões de clientes.

Sobre o Grupo Smart Fit

O Grupo Smart Fit detém as marcas de academias Smart Fit, Bio Ritmo, Nation CT e O2, as marcas de studios Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym, One Pilates, Jab House, Kore e Velocity, além do  agregador Total Pass e do produto digital Queima Diária. A rede é líder do mercado de academias na América Latina, com mais de 4,8 milhões de alunos. A cada 100 latino-americanos, 1 treina na Smart Fit e a companhia possui hoje mais de 1.740 unidades. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 170 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 15 países. Conheça mais sobre a Smart Fit no site oficial.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *