Promoção e campanha têm criação da agência de publicidade Milà.ag
Desde o começo do ano, o preço do ovo já subiu 40% em várias regiões do Brasil e esse fato é notícia, assunto em rodas de conversas e memes em todo o país. Com o objetivo de entrar nesse diálogo com as pessoas de forma propositiva e criativa, a Smart Fit acaba de lançar a EggWeek Smart Fit.
Na oportunidade, nos próximos dias a Smart Fit vai oferecer desconto de 100% na primeira mensalidade dos novos alunos, para compensar o aumento de preço do ovo no mercado. A ideia da EggWeek e toda estratégia de comunicação é criação da Milà.ag, agência de publicidade da Galeria.Holding.
“A gente sabe que manter a trajetória fitness nem sempre é fácil — e quando um item essencial como o ovo dispara de preço, a gente entra em ação. A Smart Fit está sempre de olho no que pode atrapalhar o caminho do nosso aluno, e se algo pesa de um lado, a gente compensa do outro. Nosso papel é ser o parceiro que ele precisa para continuar firme nos treinos e alcançar os objetivos”, afirma Guilherme Costa, diretor Latam da Smart Fit.

“É uma comunicação que entra no ar na velocidade da cultura e no pulso do que as pessoas estão conversando no dia a dia. Com criatividade, bom humor e relevância, a campanha impacta e dialoga diretamente com o público da Smart Fit”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.ag.
Com bom humor, o filme em animação destaca que “o alimento sagrado da maromba está mais caro que whey importado” e para não deixar ninguém virar “frango” a Smart Fit lança a EggWeek, com condições especiais para os consumidores praticarem atividades físicas nas academias da rede.
Além do filme, a campanha também será desdobrada em ativações com influenciadores.
Sobre a MILÀ
Lançada em janeiro de 2025, a MILÀ é a mais recente agência de publicidade da Galeria.Holding. Liderada por Leo Balbi (CEO) e Sleyman Khodor (CCO) a operação conta com mais de 20 colaboradores e a obsessão por solucionar problemas de comunicação das marcas. Com clientes fundadores como Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos, a MILÁ está organizada sob os pilares dos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, tendo a Criatividade como força motriz para alavancar negócios dos clientes, somado com uma relação de absoluta transparência, confiança e proximidade com o Cliente e uma conexão real com a Cultura de forma que o trabalho desenvolvido pela agência tenha pertinência e ressonância no dia a dia das pessoas.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.