A convite de SKYY, grandes nomes da música eletrônica criaram tracks pensadas para se fundirem ao som das obras urbanas, inaugurando a assinatura “Feel the SKYY”
A SKYY Vodka, marca pertencente ao Grupo Campari, transforma um dos maiores incômodos urbanos das grandes capitais em experiência de marca. A campanha “Beat the Noise”, criada pela agência DPZ, parte de um insight simples: com mais de 100 mil unidades residenciais lançadas em São Paulo em um ano — representando um aumento de 43%, segundo dados do Secovi-SP —, o barulho de obras virou trilha sonora inevitável para milhões de paulistanos.
Para ajudar quem sofre com toda essa poluição sonora, a solução foi criar uma playlist no Spotify em que o ritmo das faixas foram feitas para se fundirem ao ruído infernal das obras das grandes cidades. Paulete Lindacelva, DJ Carola e Dubdogz produziram três faixas exclusivas, cada uma para ornar com sons de uma fase específica de construção: fundação (britadeiras e estacas), estrutura (concreto e ferragens) e acabamento (furadeiras e serras).
A campanha “Beat the Noise” marca também a estreia da nova assinatura: “Feel the SKYY”, que aprofunda a relação da vodka com o território da música eletrônica. “O ritmo, o BPM, a frequência, tudo nas músicas foi pensado para se misturar perfeitamente com o barulho das principais fases das obras. A ideia é proporcionar uma experiência sonora única, que faz a música no seu fone e a obra lá fora ser uma coisa só”, complementa Thiago Rocha, diretor de Criação da DPZ.
A ativação vai além do digital. A marca investirá em OOH interativo posicionado estrategicamente em frente às maiores obras em andamento da cidade — de Perdizes ao Itaim, da Vila Mariana ao Morumbi, passando por bairros como Pinheiros e Vila Madalena — conectando a música eletrônica ao ritmo real da cidade.
Além disso, a campanha contará com mídia programática geolocalizada, impactando usuários em um raio de proximidade com canteiros ativos — uma estratégia que transforma o contexto físico em ponto de contato direto com o consumo de conteúdo.
O projeto também acompanha uma evolução na identidade visual da SKYY, que passa a ser guiada pelo retrofuturismo e a sinestesia, refletindo sua essência moderna ao mesclar elementos retrô com linguagem futurística e fundir-se aos contextos urbanos e digitais.
“‘Beat the Noise’ consolida a SKYY como uma marca que não apenas acompanha tendências, mas que as cria e as traduz em experiências de alto valor para o público“, explica Vinícius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari Brasil.
O lançamento de “Beat the Noise” foi celebrado em uma festa no dia 15 de novembro, produzida pela label ERRORR — um evento de música eletrônica criado e desenvolvido pelo duo Dubdogz. Diferente do som mais mainstream da dupla de DJs, a ERRORR aposta em uma sonoridade mais voltada ao techno melódico, combinando batidas intensas com uma experiência imersiva e audiovisual única.
FICHA TÉCNICA
Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung Jr.
COO: Flávia Côrtes
CCO: Pedro Araújo
CSO: Maria Claudia Conde
VP de Conteúdo: Anna Martha Silveira
VP de Mídia: Luiza Camara Valente
Head de Estratégia: Fernanda Miné
Diretor de Criação: Thiago Rocha, Leonardo Konjedic e Heitor Caetano
Criação: Ana Carolina Agra, Hellen Carvalho, Henrique Passos, Jorge Lucas e
Pat Vasconcelos
Mídia: Maira Toledo, Bruno Zaza, Andreza Harkensee, Leticia Moya, Mariana
Moreira, Bruno Ivo e Danubia Gordiano
Negócios: Denise Nogueira, Natacha Orlando, Luara Vitoria e Thomas
Rodriguez
Estratégia: Leonardo Moura, Beatriz Melo e João Pedro Oliveira
Direção de Conteúdo: Grazielle Gervasio
Conteúdo: Thea Rodrigues, Blenda Hilário e Heidi Della
Executive Business Intelligence Director: Erica Nakamura
BI: Gabriel Moreira, Rodrigo Sanzovo e Santiago Mendes
Head de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Felipe Telles, Ricardo Sotelo, Felipe Moro, Heitor Mendes,
Pâmela Verissimo e Juliana Fernandes
Produtora: Arové Produções
Produtora Executiva e Coordenadora de Produção: Mariah Bayeux
Produtora Geral: Paula Fernandes
Assistente de Produção: Higor Moura e Shirlei Nunes
Diretor de filme: @amorimpublic
DOP: Marioo
Assistente de Direção: Guga Auricchio
Câmera: Leitão
2AC: Yuri Camargo
Steadcam: Ceará
Gaffer: Frank e equipe
Maquinaria: Sabonete e equipe
2ª unidade câmera analógica: Papodipokas | hi8: Pedro Azubu
Som direto: Marcus Caparelli
Logger: Gui Alves
Diretora de arte: Duane Mota
Assistente de arte: Breno Luan
Produtor de arte: André Rezende
Contra regra: Drunska
Assis. de contra regragem: Pedro Henrique
Carregadores de arte: Alexandre Benedito carvalho, Jorge Ribeiro, Rafael dos
Santos e Felipe Brito
Consultor e operador de arte/maquinário de obra: Rubão Leite
Montador: Deni Amorim
Color Grading: Renan S. Gomes
Comp: Brandon Ventura – Italo Ruan
3D: Altrn Studio | Tiago Scaff – Gabriel Viotto
3D e motion garrafas: Gustavo Denz
Música Filme Hero, Mixagem & Sup
Coordenador de Pós – Finalizador: Eduardo Meneghelli | Post House: White
Widow POST
Fotografo: Bruno Cals
Imagens em IA: iArové | Bruno Cals
Assistentes de foto: Renato Zimmerman, Caio Toledo e Daniel Omaki
Stylist: Danton Brando
Assistente Stylist: Naska
Make: Came Hame (foto e filme)
Casting Foto: Robson Lima/LMA SP e @portilhol
Modelos (foto): Wesley Baiano, Tainá Monteiro, Bruna Lemberg, Weller Alves e
Malu Romani
Estudio Praxe (foto) e Estudio Trakitana (filme)
Catering: Casa Pitanga
Produtora de áudio: DaHouse Audio
Produção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produção Executiva: Carol Masseti e Andrea Oliveira
Selo Musical: Dorsal Musik
RP: João Freire e Larissa Spinola
Aprovação do Cliente: Vinicius Low, Camila Rossetti, Davide Fasano, Flávia
Brasca, Janequele Ferreira, Eduardo Abrão e Beatriz Silva
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