Os fãs e amantes da série The Handmaid’s Tale já podem maratonar a nova temporada através do SKY Play e para divulgar essa novidade, a agência Mirum, propôs uma ação out-of-home integrada com o digital no Beco do Batman, em São Paulo.
A ação consiste em um muro temático com o grafismo da asa de Aia para as pessoas interagirem tirando fotos e postando nas redes sociais usando a hastag #resistence.
Além da finalidade de divulgar a nova temporada da série, a ação busca aumentar o conhecimento do público a respeito da plataforma de vídeo on demand da empresa.
Ficha técnica
Agência: Mirum Agency
Cliente: SKY
Produto: SKY Play
Campanha: Lançamento The Handmaid’s Tale no SKY Play
Diretor de Criação Executivo: Filipe Matiazi
Criação: Carlos Waiss, Danilo Nagami, Lucas Vilela e Mauro Paz
Atendimento: Patrícia Rogoski, Andressa Sucodolski e Ana Clara Oliveira
Planejamento: Paula Granette
Mídia: Bruno Seus, Gustavo Hipolito e Felipe Manno
Gerente de Projetos: Talita Franco
Producer: Paulo Setti e Bianca Mascarenhas
Artistas: Lanó
Galeria: Alma da Rua
Aprovação/Cliente: Alex Rocco, Alex Greif, Adriana Orlandelli, Verônica Guerriere e Gabriela Piffer