Tudo o que ela toca vira um sucesso. Uma das maiores artistas dos últimos tempos, Beyoncé, decidiu entrar para o mercado de destilados com a sua nova marca de whisky: SirDavis.
Inspirada no estilo japonês, a bebida foi feita em colaboração com a Moët Hennessy e Dr. Bill Lumsden, famoso por seus trabalhos em marcas de whisky escoceses: Glenmorangie e Ardbeg.
Cameron George, chefe global de advocacy e blender do SirDavis, contou que a bebida foi nomeada em homenagem ao bisavô de Beyoncé, Davis Hogue, que era produtor clandestino de bebidas na época da Lei Seca nos Estados Unidos. Foi quando seu pai o visitou na destilaria que, pela primeira vez, ouviu um homem negro sendo chamado de “Sir” (senhor).
“Quando descobri que meu bisavô havia sido um produtor clandestino de whisky, senti que meu amor pelo destilado era uma espécie de destino. SirDavis é minha forma de homenageá-lo unindo-nos através de um novo legado compartilhado”, afirmou a estrela em comunicado.
A pré-venda do SirDavis iniciou na última terça-feira, 20, e a bebida já pode ser encontrada por US$ 89 (cerca de R$ 480) em seu site oficial.
Inicialmente, a bebida será comercializada nos Estados Unidos e em lojas de Londres, Paris e Tóquio a partir de setembro. Além disso, também estará disponível nos aeroportos de Los Angeles, JFK e São Francisco.
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