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WideMax Mockup
Fonte: Divulção

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Sinergy estreia Widemax, formato inédito de OOH no Brasil

Será inaugurado pela Sinergy Novas Mídias o primeiro painel em grande formato com glass led do País em 1.º de julho.

A Sinergy, que fez recentemente um rebranding da marca, avança para um momento histórico no mercado mídia out-of-home (OOH). Conforme Eduardo  Ferreira, sócio-fundador e CEO da empresa, a ideia é proporcionar um encontro entre a inovação e a visibilidade com o Widemax, primeiro painel transparente da América Latina. Ele terá uma tela central de altíssima definição (Led p5) de qualidade incomparável com qualquer outro equipamento desse tamanho no Brasil. A inauguração do equipamento acontece em 1.º de julho.

O painel central contará com 8.000 nits de brilho. Nos painéis laterais, a Sinergy irá trabalhar com 4.000 nits, pois são telas transparentes e é esse o efeito que será aplicado durante o dia. Para o entardecer e à noite, ele fica extremamente brilhante nas três faces. A estrutura ficará na rótula do encontro de três semáforos, entre as principais vias de acesso ao Shopping Iguatemi e Bourbon Country. 

Fonte: Divulgação

Para o sócio-fundador e CEO, a grande novidade do ano passado foi a tecnologia 3D, mas a Sinergy foi além e trouxe o primeiro painel transparente. “Trata-se do primeiro painel transparente de grande formato. Queremos trazer os elementos da natureza: terra, água, fogo e ar. Mais espaço e plasma, como quinto elemento. A internet do equipamento é toda por Starlink. O painel é totalmente tecnológico. É o novo modelo de outdoor digital. Ele é ecológico, transparente, arquitetônico e totalmente alinhado com todas as tendências mundiais de embelezamento urbano. E esse é o DNA da Sinergy. A Sinergy não faz apenas propaganda, ela embeleza tudo que toca”, enfatiza Eduardo.

Além de Porto Alegre, o Widemax deverá ter outros pontos exclusivos já ajustados na capital gaúcha e também em Florianópolis, Santa Catarina. Também será anunciada uma nova cidade para receber a novidade ainda em 2024. Para Eduardo, o futuro da categoria de OOH está na tecnologia. A transição para o digital trouxe consigo a capacidade de integrar opções inovadoras de mídias, como displays interativos, realidade aumentada e reconhecimento facial. Esses elementos não apenas aumentam a visibilidade das campanhas, mas também proporcionam experiências envolventes com o público.

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