A expectativa da Sinapro é reunir cerca de 200 representantes do mercado, entre agências, anunciantes, veículos e entidades
A força de uma atividade econômica se mede por sua vitalidade, pelos resultados e também pelas conquistas da categoria que representa. Na publicidade, o Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) chega aos 80 anos com muitas conquistas obtidas neste período como representante das agências de propaganda do Estado que lidera a atividade publicitária no País. E comemora a data focado nos 80+ e no futuro da publicidade, com a realização do evento “80+: a nossa história anuncia o futuro”, no dia 30 de outubro, em São Paulo.
“A chegada aos 80 anos pode ser considerada um ponto de virada para o futuro do Sinapro-SP, que sempre teve sua atuação voltada às questões legais e, agora, diante das novas demandas da sociedade e do mercado, direciona seu olhar para um futuro mais sustentável, diverso e inovador, abraçando os temas ligados a pessoas, liderança e diversidade”, observa Roberto Tourinho, presidente do Sinapro-SP, ao destacar que este evento marca esse novo momento do Sinapro-SP.
Com a expectativa de reunir cerca de 200 representantes do mercado, entre agências, anunciantes, veículos e entidades, o encontro contará com palestras e mesas-redondas com a participação de lideranças do setor e profissionais de destaque na área de RH, empreendedorismo e marketing de influência.
O empreendedor Geraldo Rufino irá falar sobre o poder da positividade, e Paulo Alvarenga, CEO e Fundador da Mastersoul, abordará temas relacionados à liderança humanizada e performance. Já a ex-publicitária Nina Campos – a primeira planejadora estratégica a ganhar o prêmio Young Creatives e a mais jovem mulher a se tornar diretora geral da multinacional Lowe, aos 32 anos -, terá seu conteúdo focado nas relações humanas a partir das suas experiências profissionais.
Mediada por Dudu Godoy, VP do Sinapro-SP, a mesa redonda “Marketing de Influência” contará com a participação de Luiz Lara, presidente do Cenp; Sérgio Pompilio, presidente do Conar; Ana Paula Passarelli, diretora de operações da Agência Brunch e líder do GT de Influencer do Cenp e Fabiana Bruno, CEO da Suba e do Conselho da Abap.
Já o debate sobre “Diversidade” será mediado por Patrícia Alexandre, diretora-executiva do Sinapro-SP, e terá a presença de Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana; Felipe Simi, fundador, CEO e CCO da Soko/DROGA5; Fabiano D’Agostinho, COO da ConexCi, e Ariel Nobre, cofundador e diretor executivo do ODP (Observatório da Diversidade da Propaganda). Cris Guterres, jornalista e apresentadora, será a mestre de cerimônias do encontro.
“Todos esses temas estão no pipeline do setor e vão influenciar os rumos dos negócios em direção ao futuro, como as políticas de inclusão e equidade e a capacitação das lideranças e, portanto, é uma oportunidade para debater os rumos da publicidade e da atuação das agências”, observa Tourinho.
O evento é fechado para convidados, e conta com o patrocínio da Record TV, Range, WeSuperOHH, Mastersoul, Extreme Reach, Biggie Digital, NP Digital Brasil, Adobe, Agência Vergê e House Criativa.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.