Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeShowHeroes anuncia nova lidera...

ShowHeroes anuncia nova liderança comercial

Amanda Lima é promovida a diretora da área e terá foco em desenvolver novas oportunidades em meio ao crescimento de investimentos em vídeo digital e TV Conectada

A ShowHeroes, líder global em soluções de vídeo para publishers e anunciantes em mídia digital, anuncia uma nova liderança para seu time comercial. Amanda Lima, que até então desempenhava o papel de gerente comercial, assume agora a posição de diretora da área, reportando-se diretamente à country manager Lilian Prado.

Formada em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Comunicação e Mídia Digitais pela ESPM, Amanda atua há mais de 10 anos no mercado publicitário, com passagem por empresas de comunicação como o Grupo Abril, onde esteve à frente de projetos customizados com grandes clientes, como o Prêmio Claudia.

Desde 2019 na ShowHeroes, Amanda desempenhou o papel de gerente de vendas com foco em clientes dos segmentos de Bens de Consumo e Saúde, contribuindo significativamente para o crescimento da empresa por meio de negociações estratégicas.

“Amanda assume uma das funções mais importantes para a ShowHeroes nesses próximos anos, em um cenário de forte crescimento de investimentos no digital – em especial na TV Conectada, que tem se tornado um meio estratégico para os anunciantes. Com o suporte do nosso time comercial levamos uma série de oportunidades para as marcas, adicionando ferramentas exclusivas que ajudam nossos clientes a se comunicarem cada vez melhor com seus consumidores”, destaca Lilian Prado.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.