Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeShowHeroes amplifica soluções ...

ShowHeroes amplifica soluções em métricas de atenção

Integrando portfólios de Lumen Research e Adelaide Metrics, além do sistema próprietário Attention Index, empresa passa a oferecer aos anunciantes novas possibilidades de acompanhamento e otimização de campanhas digitais, com maior profundidade e eficiência

ShowHeroes Group, líder global em conteúdo de vídeo digital, tecnologia e soluções de publicidade, anuncia o início de uma parceria com duas marcas líderes de mercado em ciência da atenção. A iniciativa faz parte de sua missão mais ampla de priorizar soluções efetivas de resultados e outras métricas, especialmente diante de uma nova era de alcance transparente do usuário.

Com a novidade, os anunciantes do portfólio da ShowHeroes globalmente agora terão a opção de executar suas campanhas verificadas pela Lumen Research ou pela Adelaide Metrics, duas das empresas mais respeitadas do mundo na esfera da economia da atenção. As ferramentas disponíveis auxiliarão as marcas a acompanhar e otimizar o desempenho de suas campanhas de maneira responsável e sustentável, reforçando seu conceito de “Better Media”.

ShowHeroes.png

Os novos parceiros são grandes referências em métricas de impacto e alcance de campanhas digitais. A Lumen Research, por exemplo, é destacada internacionalmente pelo IAB e usa dados biométricos proprietários para entender o valor da atenção, colocando-a como um dos principais impulsionadores da lembrança e escolha da marca. Já a Adelaide usa machine learning para pontuar a probabilidade de atenção e os resultados de um canal de mídia em uma escala proprietária, calculada usando centenas de variáveis com ênfase em indicadores de qualidade de mídia e dados de resultados.

Índice de atenção proprietário

Somando-se às soluções oferecidas pelos novos parceiros, a ShowHeroes também apresenta neste mês sua ferramenta de medição proprietária. Batizada como “Attention Index”, o novo dispositivo usa tecnologia integrada da companhia para entender a relevância contextual e semântica dos anúncios veiculados por meio de seus parceiros de publicação com alto grau de detalhes e precisão, oferecendo ainda total transparência sobre todos os fatores determinantes do modelo de cálculo – que vai desde tempo de exibição a tamanho do player, engajamento do anúncio, interação do usuário e outros índices.

“Comprovar na prática o resultado das campanhas, nas diferentes métricas que realmente importam para as marcas – de impacto a engajamento e de awareness à conversão –, é não apenas um desafio do mercado, mas uma obrigação dos players de mídia. Com os novos parceiros e soluções, a ShowHeroes chega a esse patamar em todo o mercado global, trazendo também ao Brasil ferramentas que garantam aos anunciantes máxima eficiência em seus investimentos – tudo isso respeitando tanto a privacidade dos usuários quanto nossos pilares de ESG”, enfatiza Lilian Prado, country manager da ShowHeroes Brasil.

Saiba mais sobre as parcerias e o Attention Index da ShowHeroes no site da ferramenta ou neste vídeo.

SOBRE A SHOWHEROES:

A ShowHeroes é líder global em vídeo digital, oferecendo soluções de conteúdo, tecnologia e publicidade. Como co-publisher, a empresa apoia a excelência editorial em uma rede de mais de 6.000 sites e plataformas, promovendo jornalismo e conteúdo de qualidade das fontes mais confiáveis de informação e entretenimento. Fundada em 2016 por Ilhan Zengin, Mario Tiedemann e Dennis Kirschner com sede em Berlim, a empresa emprega mais de 450 pessoas em todo o mundo, com operações em 29 hubs estratégicos na Europa, América Latina e Estados Unidos. Segundo a Deloitte, a ShowHeroes é uma das 50 empresas de tecnologia que mais crescem na Alemanha e recebeu o prêmio “Technology Fast 50” em 2021 e 2022. Mais informações em @showheroes-group.com.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.