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Shell lança ação inédita para reforçar seu posicionamento

Criada pela Euphoria Creative, a campanha visa atrair novos usuários, oferecendo descontos exclusivos e promovendo benefícios do programa de fidelidade da Shell

 Até o dia 19 de julho, o Shell Box Clube, programa de fidelidade da marca Shell, está realizando uma ação promocional inédita criada pela Euphoria Creative. Utilizando tecnologia de hologramas, poucas vezes empregada em ações promocionais, a campanha visa atrair novos usuários de maneira surpreendente e impactante.

Em parceria com a Mobees, plataforma de mídia exterior digital, carros de aplicativos estão circulando pelas principais vias de São Paulo e do Rio de Janeiro. Essas exibições tridimensionais promovem o Shell Box Clube e destacam seus benefícios exclusivos. 

“Esse é um jeito curioso e inovador de chamar a atenção para o Shell Box Clube. Mostramos com tecnologia o benefício de um jeito muito direto: seu carro gerando pontos para você. Essa ação, que materializa os pontos, ajuda a fazer cada vez mais pessoas a conhecerem e falarem sobre o programa”, comenta  Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative. 

Fonte: Divulgação

Como parte dessa iniciativa, o Shell Box Clube também oferece uma promoção especial: um desconto de R$0,40 por litro no primeiro abastecimento, limitado a R$15. Esta oferta é válida para os primeiros 50 mil consumidores que ativarem o cupom “SBC20”, disponível para todos os tipos de combustíveis e formas de pagamento através do aplicativo Shell Box. Durante a campanha, os veículos equipados com painéis de LED programáticos exibirão imagens do programa, convidando novos usuários a participar e aproveitar a promoção. “O Shell Box Clube é um programa de fidelidade criado para transformar a experiência no setor de postos de serviços. Nosso objetivo é estar presente em cada passo da jornada dos nossos consumidores, oferecendo benefícios e experiências que vão além do simples abastecimento”, destaca Larissa Raposo, gerente de marketing da Raízen, licenciada à marca Shell no Brasil. 

Integrado ao app Shell Box, que já conta com mais de 18 milhões de clientes cadastrados, o Shell Box Clube oferece a oportunidade de abastecer nos postos da marca e usufruir de um sistema de recompensas exclusivo. Além de desafios e pontos que podem ser trocados por experiências como espetáculos musicais, descontos em combustível e produtos, o aplicativo permite realizar pagamentos nos postos Shell de forma 100% digital, rápida, segura e descomplicada, sem a necessidade de cartões ou notas físicas.

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