CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingSerenata da GG Vol. 2: Halls p...

Serenata da GG Vol. 2: Halls promove ações para celebrar o amor

Durante o show de Gloria Groove a marca promoveu ações como: Correio do Amor, Câmera do Beijo e distribuição de produto

Com objetivo de ser dar aquele empurrãozinho necessário nos momentos em que é preciso coragem para agir, Halls, marca da Mondelēz Brasil, realizou uma série de ativações na estreia da turnê “Serenata da GG Vol. 2″, da cantora Gloria Groove. A noite contou com um pedido de namoro surpresa durante o momento ‘Correio do Amor’, em que a artista lê recados enviados pelos fãs. A marca também promoveu a Câmera do Beijo e distribuiu produtos ao público presente no Espaço Unimed, em São Paulo, no último dia 19.”

O pedido aconteceu após um dos fãs subir ao palco com seu companheiro e compartilhar sua história de superação e amor: “Eu venho de um relacionamento de nove anos conturbado, terminei em janeiro. E, quando foi em maio, essa pessoa maravilhosa me tirou de um buraco“, contou o rapaz apaixonado, antes de se ajoelhar e fazer o pedido.

Nosso foco tem sido reforçar a imagem despojada e autêntica de Halls através do nosso posicionamento “Respira Fundo e Manda Bala”. Esse posicionamento coloca Halls onde a atitude precisa existir, como, por exemplo, em um pedido de namoro. A história desse casal trouxe propósito à nossa ativação, reforçando nosso compromisso de estar presente na vida e na história dos consumidores“, afirma Rebeca Carvalho, Gerente de Halls, da Mondelēz Brasil.

Já a “Câmera do Beijo” intensificou o clima de romance durante o show. Nesse momento, as câmeras se voltaram para a plateia, enquadrando casais que podiam se beijar e ser vistos por todo o público presente.
 A participação de Halls na “Serenata da GG Vol. 2” pode ser conferida nas redes sociais da marca, em um conteúdo publicado em colaboração com Gloria Groove. 

Confira o vídeo

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite www.mondelezinternational.com/br E siga nosso perfil no LinkedIn Link

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nossa perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket