Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeSephora e R/GA anunciam parcer...

Sephora e R/GA anunciam parceria para impulsionar o crescimento da marca no Brasil.

A Sephora, maior rede de beleza do mundo, e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

Como parte da colaboração, estão previstas pesquisas e estudos aprofundados para explorar o potencial da marca Sephora, incluindo análises da jornada do consumidor e identificação de oportunidades de crescimento.

A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza.“, comenta Cataldo Domenicis, Marketing Director Sephora Brasil.

Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, Managing Director da R/GA no Brasil.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.