CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeSem Parar fecha programação de...

Sem Parar fecha programação de rádio no Dia Nacional do Trânsito

Nesta segunda-feira (25), Sem Parar se torna a ‘Não Patrocinadora Oficial do Dia do Trânsito’ ao garantir uma programação musical sem interrupções na rádio Classic Pan

Comemorado no Brasil no dia 25 de setembro, o Dia Nacional do Trânsito tem como objetivo conscientizar a população sobre os riscos e desafios no trânsito, além de incentivar o comportamento responsável tanto para motoristas quanto ciclistas e pedestres. Para celebrar a data e ajudar os motoristas a ter um dia mais leve, o Sem Parar, líder em meios de pagamentos automáticos, se torna o “Não Patrocinador Oficial do Dia do Trânsito” em uma ação exclusiva em conjunto com a rádio Classic Pan (76.7 FM), oferecendo na data uma programação musical sem intervalos.

Durante toda a programação desta segunda-feira (25), Sem Parar será sponsor da programação da emissora, que preparou uma grade repleta de músicas e sem intervalos comerciais. Com conceito criativo assinado pela agência Jotacom, a ideia da maratona musical é garantir um conteúdo divertido e que faça companhia aos motoristas ao longo dos seus trajetos, para que esqueçam da parte chata do trânsito.

“Sem Parar já é conhecido por eliminar as barreiras no dia a dia do cliente. Então, nada mais adequado que pararmos com todos os anúncios da rádio no Dia do Trânsito para criar uma programação mais leve para motoristas aproveitarem melhor seu tempo”, afirma Gabriel Porto, CMO (Chief Marketing Officer) do Sem Parar. “A ideia da ação surge com o intuito de entretenimento, mas também como um elo importante na conexão com nosso público”, completa.

“A relação entre Sem Parar e motoristas está no DNA da empresa. Por isso, acionar o rádio em uma data como essa faz todo o sentido para inserir a marca dentro do contexto dos clientes atuais e potenciais – oferecendo a eles, de forma lúdica e criativa, um exemplo prático dos benefícios do serviço”, afirma João Passarinho Netto, vice-presidente de Estratégia Criativa da Jotacom.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja muito mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket