CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeSem Parar escolhe Jotacom como...

Sem Parar escolhe Jotacom como sua nova agência

Parceria de comunicação foi estabelecida após processo de concorrência e inclui campanhas, planejamento always on de conteúdo, influenciadores e projetos especiais

A Jotacom é a nova agência de publicidade do Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor e líder em meios de pagamentos automáticos no Brasil. A conquista se deu após um minucioso processo de concorrência com avaliação por meio de apresentações de credenciais, cases de sucesso e perfis de equipes.

Apesar de a nova parceria ter grande foco em mídia digital e redes sociais, a Jotacom será responsável também por um amplo leque de iniciativas de comunicação, envolvendo desde as grandes campanhas institucionais e de produto a planejamento always on de conteúdo, estratégias com influenciadores e outros projetos especiais. 

Entre os desafios propostos estão explorar novos formatos e potencializar engajamento nas mídias sociais, para criar, cada vez mais, uma relação próxima da marca com o público. 

“O Sem Parar evoluiu muito nesses mais de 20 anos no mercado e hoje somos muito além da tag de pedágio. Nos tornamos um ecossistema completo de soluções para quem dirige e temos muitas evoluções em nosso core business e serviços inovadores para compartilhar para o mercado. Isso se reflete na escolha dos nossos parceiros e a Jotacom estará conosco nessa nova etapa, em que buscamos alcançar novos patamares de conexão com a nossa marca e engajar ainda mais nossos clientes”, afirma Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar 

“Essa conquista foi comemorada duas vezes. Primeiro pelo modelo positivo de concorrência, que fugiu dos formatos tradicionais e propôs uma análise dinâmica. O foco do processo foi na parte estrutural da agência, seu potencial estratégico e racional, cases reais de sucesso e numa troca objetiva em busca de fit no mindset”, afirma João Passarinho Netto, sócio e vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom. “A segunda, claro, foi na notícia da chegada de uma marca extremamente emblemática, que nasceu e mantém a inovação em seu DNA, tipo de cliente que é sempre um prazer trabalhar junto”, completa.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket