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Fonte: Divulgação

Sem Parar entra em campo e paga pedágio de sócios-torcedores do Santos na estreia de Neymar

Ação “Paixão que Movimenta” aproveita um dos momentos mais esperados no futebol brasileiro e reforça a importância das marcas estarem atentas às conversas das redes para criar conexão emocional com o público

O Sem Parar, ecossistema de mobilidade líder em pagamentos automáticos, acaba de se unir ao Clube Sócio-Torcedor do Santos para oferecer condições especiais aos torcedores de carteirinha do time alvinegro . 

Para marcar o início dessa parceria, o Sem Parar criou a ação “Paixão que Movimenta” repleta de vantagens para o torcedor. O pack de benefícios vai dar um voucher de R$ 50 para os sócios-torcedores usarem como quiserem: seja para pagar o pedágio na ida ao jogo de estreia do Neymar, nesta quarta (5), no drive-thru ou na hora de abastecer o carro para ver o time em campo. 

A promoção será válida para sócios-torcedores que já são clientes e para quem se tornar cliente Sem Parar até dia 5. Mais detalhes no site

“O marketing é sobre estratégia a longo prazo, mas é também sobre timing e leitura de contexto. Nós ouvimos os pedidos dos torcedores que vivem pegando a estrada para ver o Santos e pensamos em uma interação totalmente conectada com a paixão deles”, afirma Gabriel Porto, CMO do Sem Parar.

Ação de oportunidade

A ativação surgiu das interações nas redes entre Sem Parar e torcedores do Santos, que pediram uma ajudinha na hora de fazer o trajeto entre São Paulo e Santos, onde ocorrem muitos dos clássicos do time. Por meio da ação, Sem Parar participa de uma das discussões mais quentes do momento. 

“Quando a marca entende o momento e age rápido, a conexão com o público acontece. Essa ação é sobre os torcedores, mas também sobre como o Sem Parar pode estar presente na vida das pessoas de maneira relevante e espontânea. Reforçando o engajamento emocional com a marca e o papel do Sem Parar como facilitador da mobilidade”, completa Porto. 

Além do pack de benefícios para os sócio-torcedores, a ação contará com veiculação de anúncios no Globoplay, durante o intervalo do jogo; campanha digital para o YouTube e redes sociais; e mídia OOH na rodovia que liga São Paulo a Santos.  

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