Com o mote “proteção contra os sustos da vida real”, ação reforça o portfólio de seguros e amplia o reconhecimento da vertical
Em clima de Halloween, o Sem Parar, plataforma de soluções para o carro, lança a segunda edição de sua campanha de seguros com a participação de Márcia Sensitiva, influenciadora e astróloga que conquistou o público com seu bom humor e irreverência. Com o mote “Sem Parar Seguros: proteção contra os sustos da vida real”, a ação reforça o posicionamento da marca como parceira de quem busca segurança e tranquilidade no dia a dia.
A campanha dá sequência ao sucesso da versão anterior, lançada em 2024, que registrou mais de 26 milhões de impressões, sendo 5,5 milhões geradas por influenciadores e 17,9 milhões em mídia digital.
Neste ano, Márcia retorna para mostrar que, quando o imprevisto acontece, é melhor estar protegido com um seguro Sem Parar. Com linguagem leve e divertida, a influenciadora conecta o universo místico ao cotidiano do trânsito, destacando o portfólio de soluções da marca, que vai desde martelinho de ouro a assistência e guincho. Tudo para reforçar, com bom humor, que estar preparado para os imprevistos da vida real é sinônimo de tranquilidade .
“O Halloween é a oportunidade perfeita para falar sobre proteção de um jeito leve e divertido, aproximando ainda mais o público da marca. Queremos mostrar que ter um seguro pode ser simples, acessível e sem complicação, uma escolha inteligente para garantir tranquilidade e prevenção. E ninguém melhor que a Márcia para transmitir essa mensagem com o humor e o carisma que só ela tem”, afirma Catharina Donato, Diretora de Marketing do Sem Parar.
A ação será multicanal, com ativações integradas conectando canais direcionados a relacionamento com clientes da marca e mercado, alcançando assim o público em diversos pontos de contato e garantindo visibilidade e engajamento em toda a semana do Halloween.
Confira o vídeo:
Com 25 anos de história, o Sem Parar segue expandindo sua plataforma com mais de 30 serviços em seu portfólio e fortalecendo a vertical de seguros, oferecendo soluções que vão além da passagem automática, com praticidade e proteção para milhões de motoristas tudo em um único lugar.
Sobre o Sem Parar
Em 2025, o Sem Parar, plataforma de soluções para o carro, pioneiro nos serviços de pagamentos automáticos no Brasil, completa 25 anos. O Sem Parar é uma empresa do grupo norte-americano Corpay. Com mais de 7,5 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada nacional e é aceito em mais de 8 mil pontos urbanos credenciados entre estacionamentos, postos de combustível, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios. Com o SuperApp Sem Parar, principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina de motoristas de todo Brasil, com mais de 30 produtos e serviços além da já conhecida tag Sem Parar. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10 mil pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 10 prêmios Reclame Aqui e das seguintes premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023|2024), Marcas Mais (2020|2021|2022|2023|2024) e está listada entre as 100 empresas mais influentes em mobilidade urbana do Brasil (2022|2023|2024). A empresa também foi reconhecida pelo prêmio O Melhor de São Paulo, da Folha de São Paulo (2015|2016|2017|2018|2024). Em 2025, o Sem Parar foi listado na 26ª posição do ranking Brand Finance, que avalia as marcas mais valiosas e influentes do Brasil.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais. 
 
								

 
								 
								


