Creativosbr

Fonte: Divulgação

Seara retorna ao BBB pela sexta vez com ações surpreendentes

Reconhecida por criar experiências marcantes para os participantes e o público, Seara irá surpreender novamente na edição de 2025 com ativações que reforçam sua conexão com os consumidores

Consolidada como uma das marcas mais lembradas do programa em suas últimas edições, a Seara retorna à casa mais vigiada do Brasil com novas experiências e dinâmicas. Ao longo das edições anteriores, a marca foi líder em geração de conversas, se tornando a mais mencionada nas redes sociais em relação ao programa, de acordo com a plataforma STILINGUE by Blip, comprovando o poder de suas ações criativas e proximidade junto à audiência. Este histórico de sucesso motiva a marca a elevar ainda mais a sua estratégia para a nova temporada, com iniciativas que vão aliar diversão, sabor e inovação.

Seara e BBB já mostraram que são uma dupla de sucesso. O programa engaja diferentes públicos, é uma excelente ferramenta de promoção das nossas inovações e permite uma rápida conversão dos nossos produtos através de ecommerce e CRM dos nossos clientes. Além disso, promove conversas relevantes, e nós queremos participar dessas conversas, reforçando nossa proximidade com os consumidores ao mesmo tempo que aproveitamos a oportunidade para apresentar os atributos dos nossos produtos, nossas inovações e, claro, nosso compromisso com a qualidade que surpreende” explica Tannia Bruno, Diretora de Marketing de Seara.

O público poderá acompanhar a participação de Seara em diversas provas e ativações ao longo de toda a duração do programa. A primeira delas será nos primeiros dias de fevereiro, mas nas redes sociais, as conversas já estão aquecidas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *