A marca, que já participa do programa há seis edições, fez sua estreia na temporada 2025 com prova que marcou o lançamento das disputas individuais da temporada nesta quinta (6)
A Seara, que participa do Big Brother Brasil pelo sexto ano consecutivo, estreou na temporada 2025 do programa com a primeira prova do líder individual da temporada, com “Levíssimo Seara”, nesta quinta-feira (6). Com vitória de João Gabriel, que também será o primeiro líder da edição a ter uma festa, a marca trouxe uma prova inédita desenvolvida com foco em Levíssimo Seara, “saboroso como presunto, leve como peito de peru”, levando para a telinha os principais atributos do produto como o sabor do presunto, a leveza do peito de peru, além de reforçar que só o Levíssimo Seara tem o menor sódio do mercado.
A prova foi pensada exclusivamente para representar a leveza e o sabor do Levíssimo Seara. A dinâmica foi realizada, pela primeira vez na temporada, de forma individual. Os participantes escolhiam dois dentre os sanduíches saborosos feitos com Levíssimo Seara e lançavam as receitas de um balão em direção a um alvo com pontuações variadas. Com mini paraquedas que representavam a leveza do produto, os sanduíches caíam em direção a pontuações diferenciadas. O participante que acumulasse a maior pontuação conquistava a liderança da semana. Ao final, João Gabriel se consagrou líder, superando Guilherme em uma rodada de desempate.
A ação teve duração de 45 minutos no ar, resultando em mais de 1,5 milhão de impressões, presença nos trending topics do X e um aumento superior a 850% nas buscas por “Levíssimo” no Google durante a dinâmica.
“Essa é a nossa sexta participação no programa e por meio do aprendizado dos anos anteriores, conhecemos mais o público e sabemos o que ele gosta de ver nas provas do BBB. Sendo assim, trouxemos uma prova inédita, desenvolvida especialmente para essa edição com foco em um produto que é sucesso no nosso portfólio – Levíssimo Seara. Além disso, trouxemos a nossa promoção mais agressiva no BBB, na compra de um produto Levíssimo Seara, o consumidor leva outro. Esse tipo de ativação nos ajuda a nos conectar ainda mais com o consumidor, mostrando nossos produtos, nossas inovações e a qualidade que surpreende”, conta Tannia Bruno, Diretora de Marketing de Seara.
Para o público de casa aproveitar, a marca ainda preparou uma promoção muito especial no e-commerce, na compra de um Levíssimo Seara você ganha outro. Consolidada como uma das marcas mais lembradas do programa em suas últimas edições, a Seara irá levar uma série de ativações para o BBB 25 que acontece nas próximas semanas dentro da casa. A estratégia de comunicação 360º e de ações da Seara no BBB 25 são assinadas pela WMcCANN. No social, a marca trabalhará para além das suas redes proprietárias, ativando fandoms de influenciadores com surpresas pré, durante e pós prova. Para não perder as novidades de Seara no BBB, acompanhe as redes sociais da marca: @searabrasil no Instagram, @seara_brasil no X e Tik Tok.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.