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Fonte: Divulgação Seara | Linha Air Fryer

Seara lança campanha para anunciar a primeira linha focada em Air Fryer do mercado

O pontapé inicial da campanha foi a ação luxo no BBB 25 que aconteceu na última semana, levando para os brothers os novos produtos

Para lançar a primeira linha completa de produtos desenvolvidos para preparo na Air Fryer do país, a Seara apresenta a campanha “De cair o queixo”. A linha Seara Air Fryer surge em resposta ao crescente uso do eletrodoméstico no dia a dia dos brasileiros, garantindo que seus produtos tenham a qualidade, textura e crocância perfeitos para esse modo de preparo. A campanha, que estreou na quarta (19) no intervalo do Jornal Nacional, captura a reação de surpresa e encantamento dos consumidores ao se depararem com gavetas de Air Fryers que abrem e revelam os novos produtos da Seara, enquanto os personagens ficam com os queixos literalmente caídos diante da novidade.  

A estratégia 360° conta com filmes de 15″, rápidos e dinâmicos em alusão ao preparo dos novos produtos da linha, para TV aberta e digital, além de conteúdos exclusivos nas redes sociais, mídia OOH, spots de rádio e ativações especiais que terão frequência de mídia. Seu lançamento foi durante a Ação de Luxo no BBB 25, na terça-feira (11), onde os brothers interagiram com Beatriz Reis (a ex-BBB Bia do Brás), conheceram e degustaram todos os produtos da nova linha. Além de contarem com brincadeiras como uma cesta de basquete gigante, trazendo os produtos da linha, os participantes ainda puderam jogar um jogo no qual abriam suas bocas e ficavam de queixos caídos ao se depararem com a novidade. 

Fonte: Divulgação Seara | Lasanha Linha Air Fryer

Na Seara estamos sempre acompanhando as tendências e percebemos que sabor e praticidade estão muito em alta para o nosso consumidor. Então, pensando no desejo do consumidor, lançamos uma linha perfeita para ser usada na Air Fryer e uma campanha para incentivar o uso desses produtos, com destaque para categorias que ainda são inéditas, como é o caso da lasanha e da pizza, que até hoje não eram opções voltadas para a air fryer, e nós estamos trazendo em primeira mão”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara. 

Lançada no mercado no final de 2024, a linha Seara Air Fryer chega para suprir uma demanda de negócio. Atualmente, grande parte dos lares brasileiros possuem Air Fryer em casa – segundo dados da Kantar, ela está presente em 44% deles. Pensando nisso, a Seara inova como a primeira marca a lançar uma linha perfeita para ser preparada nesse utensílio, trazendo produtos como Lasanha, Pizza, Hambúrguer, Almôndega, Kibe, Empanados como filezinho, coxinha de frango e muito mais.

“Nós sabemos que a Air Fryer é um dos eletrodomésticos mais amados e já faz parte da rotina dos brasileiros. Com a chegada de uma linha pensada para esse modo de preparo, criamos uma narrativa visual que traduz a surpresa e entusiasmo do consumidor ao encontrar essa novidade no mercado. O conceito visual da campanha reforça a mensagem de que essa é uma linha que realmente revoluciona, trazendo praticidade, qualidade e o sabor inconfundível da marca, acompanhados de uma estética marcante, criada para mostrar esse encantamento e deixar todos de queixos caídos”, explica Alessandra Sadock, ECD da WMcCANN.

Fonte: Divulgação Youtube Seara | Air Fryer
Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

Ficha Técnica:  

Agência: WMcCann 
Cliente: SEARA 
Produto: Linha Air Fryer SEARA 
Nome da campanha: De cair o queixo 
Time do Cliente: Tannia Fukuda, Camila Machado, Isadora Soleiro, Michele Srour, Julia Biazzi, Fabiana Zanuto, Flavia Mantovani Alves, Giovanna Pando, Raphael Sampaio Fernandes, Marina Sousa Lima 
Chairman: Hugo Rodrigues 
CEO: Renata Bokel  
COO: Carol Escorel 
CCO: Dani Ribeiro   
ECD: Alessandra Sadock 
Criação: Rodrigo Dorfman, Márcio Pelense, Priscila Bensadon 
CSO:  Agatha Kim 
Planejamento: Bruna Rodrigues, Guilherme Novazzi, Daniela Urzeda, Laura Ramirez, Maisa Oliveira 
Conteúdo: Marcela Dalessandro, Marcela D’Alessandro, Camila Sá, Rodolfo de oliveira, Blenda Hilario  
Influência: Mariana Sario, Blenda Hilário  
Diretor(a) de Negócios: Janaina Yana 
Atendimento: Anne Oliveira, Carol Cury, Samia Derbas, Anabelly Gonçalves, Gabriel Salles 
VP de Mídia: Andreia Abud  
Mídia: Camilla Fonseca, Ricardo Xavier, Pedro Freitas, Fabiana Heiser, Anderson deBrito, Karolina Alves
Head de Dados: Vinicius Hamburgo  
BI: Italo Carmo, Marcela Quintiliano, Wilken Perez, Mariana Pinto, Priscila Almeida, Jax Rocha  
Head de Produção: Camila Naito 
Produção Integrada: Dani Toda e Paulo Soares 
Produção Gráfica: Craft  
Produção Digital: Craft  
Projetos: Mariana Aquino  
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo   
Produção: Santa Transmedia   
Direção: Pedro Furtado  
Executive Producer: Pedro Olaya e Lucas Neves  
Line Producer: Fê Castro  
Line Producer Assistant: Ana Paula Britto  
Head of Production: Renata Munaretto   
In-house Production Coordinator: Michele Labiapari  
AD: Natasha Precioso, Nicolai Panzanella e Samanta Precioso  
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira  
Diretor de Arte: Tamali Reda  
Diretora de Produção: Lucas de Besti  
Produção de Elenco: Manu Menezes  
Diretora Unidade Digital: Beatriz Garbin  
Head of Post Production: Matheus Akkari   
Supervisor de Pós Produção: Daniel Manguinha  
Coordenador de Finalização: André Parizi  
Montador: Lucas Brasileiro  
Finalizador: Ray Caldas  
Pós-produtora: Hub Vfx  
Atendimento: Aline Rota  
Color Grading: Psycho  
Foodstylist: Paula Rainho   
Produtora de Som: A9 Audio  
Diretor Musical: Apollo Nove  
Produção: Luiz Dourado, Magno Rilly   
Mixagem e Sound Design: Som3 e Cleuster  
Atendimento: Nicole Bonani  
Coordenação: Paloma Sol   

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