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Fonte: divulgação

Seara apresenta linha inédita para Churrasco em nova campanha

Novos produtos específicos para realização do evento que é paixão nacional unem sabor, qualidade e inovação

Todo brasileiro ama um churrasco e com as festas de final de ano, essa ocasião de consumo que não para de crescer, deve ser ainda mais frequente. E, foi pensando em atender essa demanda, inovar e trazer opções saborosas e com performance na churrasqueira que a Seara apresenta sua nova linha específica de Churrasco. Unindo sabor e qualidade, com o mote “Os melhores sabores da Seara para deixar o seu churrasco ainda melhor”, a nova campanha estreou na sexta-feira (04/11), com um toque de 5 saborosos segundos no break do Jornal Nacional.

“A Seara já conta com produtos para churrasco em sua linha regular. Agora, apresentamos um portfólio ampliado com muita inovação para garantir aquilo que o brasileiro mais gosta de fazer: um churrasco com muita qualidade e sabor. São cortes suínos e de aves com novos temperos e a maior linha de linguiças do mercado, que traz também o novo pão de linguiça com chimichurri para o choripan, produtos que vão conquistar novos lares de brasileiros”, explica Frank Pflaumer, CMO da Seara.

Assinada pela WMcCann, a campanha reforça a assinatura “Tá na cara que é Seara”, lançada em sua campanha nacional, para apresentar a qualidade e inovação dos novos produtos, agora com um jingle em ritmo de samba para combinar com o novo lançamento. Com seis diferentes filmes para o digital, a estratégia é comunicar os produtos Linguiça com Chimichurri, Salsicha para grelha, Bife de Linguiça com Chimichurri, Coxinha da Asa e Costela Suína, de forma geral e também separados por seus atributos.

“Churrasco é a ocasião de consumo que mais cresceu no Brasil nos últimos dois anos, e nós percebemos que não é mais um evento que acontece aos finais de semana, está presente no dia a dia do brasileiro. Considerando a chegada do verão e a proximidade das festas de fim de ano, todo mundo vai querer comemorar com sua comida preferida. E, a Seara vem com uma entrega muito forte de inovações para esse consumo. Além da linguiça toscana, da coxinha da asa, da costelinha suína, tem um monte de novidades para facilitar a vida de quem adora fazer churrasco e quer bastante variedade na grelha”, conta Fabio Ludwig, diretor de criação da WMcCann.

Pela primeira vez entre as cinco marcas escolhidas pelos brasileiros, subindo em seis posições no ranking Brand Footprint Brasil 2022, a Seara segue trazendo sabor e inovação para a mesa dos seus consumidores, agora com produtos específicos que podem transformar qualquer evento no melhor churrasco. Além dos filmes com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV, a campanha ainda conta com desdobramentos de mídia digital, OOH e materiais de ponto de venda, além de ativações nas redes sociais com um squad de influenciadores com nomes como Paula Labaki e Mário Portella.

Assista aqui: 

Fonte: “Tá na cara que é Seara” no Youtube

Sobre a Seara

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A Companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Rezende, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 86 mil colaboradores no Brasil para a produção de 67 mil toneladas de alimentos todos os meses, em 17 centros de distribuição no país, 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Linha Churrasco Seara Nome da campanha: Churrasco Seara
Time do Cliente: Frank Pflaumer, Tannia Fukuda, Daniela Zucchini, Rafael Palmer, Priscilla Carvalho, Sylvia Zonari
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fábio Ludwig Direção de criação associado: Vinicius Turani
Criação: Wilson Dias, Pedro Carreira, Fabio Porto, Beatriz Mendes, Marcelo Gasparini, Joyce Lima, Tiago Cordeiro e Fabio Porto
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Sabrina Guzzon, Renata Bonilha e Daniela Urzeda
Diretora de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Vanessa Campos, Tassiana Cabral, Cleber Lima, Julia Miranda, Victoria Mamelli e Erika Ferreira
Atendimento: Janaina Yana, Anne Oliveira, João Paulo Luna e Ana Mirage
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Hully Sá, Bruno Veiga, Stephanie Scibor, Pedro Freitas, Gabriel Bianchi e Fernanda Oliveira
BI: Paulo Shindi, Felipe Borges
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Andrea Metzker, Tina Carlos, Paulo Soares e Lorena Latorre Produtora do filme: Ça Va Arts
Produção Executiva: Ale Zanetti / Angela Farinello
Atendimento: Roberta Rodrigues
Diretor: Hymalayas Diretor de Fotografia: Victor D’Angelo
1º Assist. Direção: Jose Peroza
2º Assist. Direção: Ivan Pessotti
Diretor de Produção: Lucas Fiore
Produtor: Lucas Almeida
Culinarista: Luiz Guedes.
Color grading, compositing e motion design: Cora Post
Montagem: Levi Riera, Rudá Rosa, Thiago Fuza
Finalização: Rudá Rosa
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Vidal
Produtora de Som: Comando S Áudio
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Produção de Som: Magno Vito
Direção Musical: Serginho Rezende
Finalização: Equipe Comando S
Coordenação de produção: Andrea Barreto e Paulo Galvão
Locução: Thiago Zambrano
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Mauricio Martim
Art Buyer: Andrea Metzker, Paulo Soares
Fotógrafo: Helena de Castro
3D e manipulação: Oddy
Produção Digital: CRAFT
Projetos: Letícia Costa e Cristiane Leal
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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