Creativosbr

Fonte: Divulgação Sea Doo | Luan Santana

Sea-Doo elege Luan Santana como embaixador

Marca canadense amplia presença local com campanha dos modelos 2025, perfil exclusivo no Instagram e foco no lifestyle náutico

A Sea-Doo, marca da BRP e referência global no segmento de motos aquáticas, anuncia o cantor Luan Santana como novo embaixador no Brasil. O movimento integra uma ofensiva estratégica de branding da empresa no País, que passa a contar, inclusive, com um perfil oficial no Instagram dedicado exclusivamente ao público brasileiro e iniciativas de experiência de marca junto aos clientes com expedições pelo Brasil organizadas pela marca: o Sea-Doo Social Club.

Além de estampar a campanha dos modelos 2025 da Sea-Doo, o artista, que é conhecido por sua forte conexão com o público jovem e por seu estilo de vida ligado à natureza e à água assume papel central no novo posicionamento da Sea-Doo: o de conectar performance a uma proposta de lifestyle leve, aspiracional e alinhada à busca por experiências ao ar livre.

“A escolha do Luan vem do desejo de falar com uma nova geração que vê na Sea-Doo mais do que um produto, mas a proposta de um estilo de vida divertido, saudável e voltado à liberdade sobre as águas”, afirma Marisse Carvalho, gerente de marketing da Sea-Doo para a América Latina.

O Brasil tem ganhado relevância no mapa global da BRP. Segundo dados do setor, o mercado náutico nacional registrou, em 2024, faturamento estimado de R$ 2,5 bilhões, com impacto de R$ 12,6 bilhões no PIB, ao considerar atividades relacionadas como turismo e serviços náuticos. As motos aquáticas, por sua vez, vêm se consolidando como porta de entrada para o segmento, graças à usabilidade e custo mais acessível em comparação a outras embarcações.

A nova campanha, que já está no ar, traz Luan Santana pilotando o modelo top de linha da Sea-Doo, o GTX Limited, em cenas que valorizam o lifestyle náutico com apelo local.  A produção das imagens e conteúdos da campanha contou com a assinatura criativa da Ideas Produções Artísticas, sob comando de Flávio Melchioretto, responsável por traduzir em linguagem visual a união entre a liberdade sobre as águas e o carisma de Luan Santana. As gravações aconteceram no interior de São Paulo, em um cenário que reforça o conceito de proximidade com a natureza e valorização da estética local.

Em suas redes sociais o cantor comemorou a parceria: “Estou feliz demais em ser o novo embaixador da Sea-Doo e mega empolgado para explorar novas emoções nas águas desse nosso Brasilzão”, afirmou Luan Santana.

Com essa movimentação, a Sea-Doo busca ampliar sua presença no País não apenas em vendas, mas também em construção de marca. A combinação entre um embaixador de grande alcance, com mais de 35 milhões de seguidores e uma comunicação mais localizada marca um novo capítulo na estratégia da empresa no Brasil, que agora mira o consumidor que enxerga na moto aquática uma extensão do seu estilo de vida.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *