Creativosbr

Fonte: Creativosbr

SBT promove a premiação O Melhor Comercial do Brasil em São Paulo

O SBT recebeu nesta sexta-feira, 09, na Casa Manioca (São Paulo), profissionais de agência de publicidade, anunciantes e veículos de imprensa para a premiação da 14ª edição d`O Melhor Comercial do Brasil – Lendas do Folclore Publicitário Brasileiro.

Com a presença e cobertura do Creativosbr, a edição – que já contou com cases vencedores como Pôneis Malditos (Nissan/Lew’Lara – 2011) e Gerações (Volkswagen/AlmapBBDO – 2023) – trouxe um shortlist com 10 cases, contendo grandes filmes publicitários veiculados na emissora em 2024, como Itaú e Mercado Pago.

“O Melhor Comercial do Brasil é um prêmio que se firmou como um dos grandes prêmios da publicidade. Ele premia as campanhas criativas e os profissionais brilhantes que melhor representam a força do prêmio e do nosso mercado.” – disse Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT.

Apresentado por César Filho, âncora da emissora, o evento ofereceu um almoço reservado aos convidados e jurados, os quais escolheram o vencedor da noite: o case Tormenta, d`O Boticário, criado pela agência AlmapBBDO.

O filme, de quase 4 minutos, relata a relação entre mãe e filho, e é direcionado ao Dia das Mães. Um misto de emoção com uma importante mensagem sobre as relações familiares que levou o caneco, recebido pelo profissional Pernil, da AlmapBBDO.

Para finalizar, a surpresa ficou por conta do anúncio de que, a partir do próximo ano, o vencedor do O Melhor Comercial do Brasil será anunciado no Troféu Imprensa, e receberá o troféu diretamente do palco do SBT.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *