CreativosBR

Fonte: Divulgação

+SBT lota a Av. Paulista com ações interativas que celebram legado de Silvio Santos e geração de Chiquititas

Ações OOH produzidas divulgam os lançamentos do documentário “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro” e do especial “Geração Chiquititas”

Em dezembro, o +SBT, plataforma de streaming 100% gratuita do SBT, prepara o lançamento na íntegra do documentário exclusivo “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro” e a reunião especial “Geração Chiquititas”. Para divulgar os conteúdos, a plataforma terá ações OOH para o público de São Paulo e gerou bastante atenção do público na Avenida Paulista no último final de semana.

Entre os dias 9 e 22 de dezembro, dois Tuk-Tuks percorrem diversos pontos da cidade de São Paulo, com trilha sonora e imagens especiais, para promover o lançamento do documentário sobre a trajetória de Silvio Santos que chegou ao +SBT em 12 de dezembro, dia do aniversário do apresentador.

“Nossa ideia é convidar o público a mergulhar nessa homenagem à trajetória de um dos maiores ícones da TV brasileira, com ações que combinam nostalgia e interatividade, trazendo todos para conhecer o variado catálogo de conteúdo do +SBT, destacando o impacto de Silvio Santos na cultura brasileira”, afirma Priscilla Stoliar, head de Marketing do SBT.

Além da divulgação do documentário, outra ação também irá rodar as ruas de São Paulo: o “Trucktitas”, um truck interativo, para celebrar o reencontro do elenco do clássico Chiquititas. O espaço circula pela cidade entre 11 e 22 de dezembro, com paradas estratégicas para interações especiais. A ação promove o aguardado reencontro do elenco original de 1997 a 2001.

Fonte: Divulgação

O truck oferece experiências imersivas, como um totem de realidade virtual com personagens da novela, sessões de fotos com trajes inspirados nos figurinos clássicos da novela e a possibilidade de levar para casa lembranças digitais e impressas.

SOBRE O SBT:

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares*. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *