Creativosbr

Sara Silva é a nova Diretora de Planejamento da F.biz

A gaúcha Sara Silva acaba de chegar à F.biz para fazer parte da equipe de Renata d’Ávila, CSO da agência. Ex-JWT, a nova Diretora de Planejamento da agência chega com a missão de atender as marcas Jeep e Motorola. “Criatividade e estratégia são resultados da entrega de toda a agência e não de uma área ou outra apenas, e isso combina muito com a forma integrada de trabalho da F.biz”.

Com 17 anos de carreira, Sara é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM-SP e já trabalhou para marcas como Nissan, Claro, Coca-Cola, Guaraná Antarctica, P&G (Always, Gillette), J&J (Listerine), HSBC, Kellogg’s entre outras. Seu objetivo é aprimorar os seus conhecimentos sobre tecnologia e comportamento humano, em processos mais integrados de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *