Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeSandro Moretti assume o cargo ...

Sandro Moretti assume o cargo de CSO e torna-se sócio da Mude Wellness Media

Com experiência em grandes empresas do país, Sandro reforça o comprometimento da Mude com a inovação e geração de novas parcerias para a organização

Fonte: divulgação

A Mude, empresa líder no setor de wellness media no Brasil, tem o prazer de anunciar que Sandro Moretti foi nomeado como o novo Chief Sales Officer (CSO) da organização. Além disso, a empresa informa que o profissional também entrou para o quadro de sócios da empresa.

Sandro, que já liderou as equipes de publicidade da Eletromidia, Grupo Globo e Estadão, ocupava a posição de Diretor Comercial da Mude desde abril de 2023 e traz em sua bagagem uma visão estratégica bastante clara que fortalecerá ainda mais a posição da Mude no mercado. Sua nomeação como CSO reflete o compromisso contínuo da Mude com a inovação, crescimento e liderança no setor.

“O que me motiva e inspira na Mude são as pessoas e a plataforma única que foi construída, que soma mídia, brand experience e tecnologia, tudo isso ligado ao propósito de saúde e bem-estar”, declarou Sandro ao anunciar a notícia de sua nova posição na empresa.

Já Marcus Moraes, CEO da Mude, comenta que ele e os demais sócios acreditam que “a vasta experiência de Sandro no mercado de mídia e montando equipes de alta performance na área comercial aliadas ao propósito da organização e a um produto com diferenciais em termos de bem-estar, de alcance e de posicionamento no mercado vão atrair muitos clientes.” E complementa: “nossa aposta no Sandro começou ainda em 2022, quando iniciamos uma conversa que resultou em sua contratação, em abril de 2023. Agora gerou um relacionamento totalmente consolidado. Uma aposta muito grande que fazemos para complementar nosso time de executivos.”

Em seu novo papel como CSO, Sandro Moretti será responsável por liderar a formulação e implementação de estratégias de vendas que impulsionarão o desenvolvimento do ecossistema da Mude. Além disso, ao tornar-se sócio, Sandro demonstra um comprometimento ainda maior com o sucesso a longo prazo da empresa.

“Meu trabalho é, junto com o time de vendas, conectar as marcas à plataforma da Mude, e tem sido incrível. Em menos de um ano, alcançamos um recorde de faturamento, dezenas de novos clientes e projetos exclusivos para grandes marcas”, complementou Sandro Moretti.

Sobre a Mude:

Pioneira em transformar as cidades em espaços de bem-estar no Brasil, a Mude se destaca ao longo das praias e capitais brasileiras ao conectar marcas e consumidores em atividades físicas ao ar livre gratuitas. Por meio de estações de treino, academias a céu aberto ativações e aulas coletivas, a Mude cria oportunidades para marcas se sobressaírem em meio à cidade. O público pode usufruir de musculação, alongamentos, meditação, aulas de yoga, futevôlei, vôlei de praia, muay thai, mat pilates, funcional adaptado – circuito para cadeirantes, boxe, entre outras modalidades.

Ao lado da comunidade, do poder público e da esfera privada, a Mude consolida benefícios mútuos para uma sociedade mais saudável. Isto se torna possível a partir do momento em que a empresa faz a publicidade virar uma experiência de bem-estar, unindo a veiculação de mídia OOH (mídia fora de casa), DOOH (mídia digital fora de casa) e pDOOH (mídia exterior digital e programática) às Estações Mude – um mobiliário desportivo totalmente funcional, patenteado e produzido também pela empresa.

Em 15 cidades e sete estados brasileiros, a Mude conta com mais de 700 espaços de atividades, 190 faces de mídia e 50 academias ao ar livre. Seu crescimento é evidenciado pelo faturamento, que saltou de R$ 13 milhões em 2019 para R$ 41 milhões em 2022, consolidando sua liderança com experiências de saúde física e qualidade de vida. Além disso, a pioneira conecta mensalmente mais de 75 milhões de pessoas e anunciantes como Mercado Livre, Unimed e Webmotors.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.