Em parceria com a agência TAJ e a Mutato, produtora captou os principais momentos da marca no festival, criando um vídeo que conectou público e identidade da Jack Daniel’s por meio da música
A Sand, referência nacional na captura de experiências reais, marcou presença na edição de 2025 do João Rock, festival realizado no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, ao assinar a cobertura audiovisual das ativações de Jack Daniel’s. Em parceria com as agências TAJ e Mutato, a produtora transformou as ações da marca em um conteúdo imersivo que combinou narrativa, emoção e identidade por meio da música.
A presença de Jack Daniel’s no João Rock contou com diversos bares personalizados e distribuição de brindes exclusivos, ocupando diferentes espaços do evento. A Sand foi escalada para registrar desde a interação do público nas ativações até a presença de influenciadores e artistas convidados, atuando em duas frentes simultâneas de filmagem. Todo esse conteúdo resultou na criação de um aftermovie que refletiu, por meio de um extenso banco de imagens, a relação de Jack Daniel’s com a música.
“Estar com a Mutato e Jack Daniel’s nesse projeto representou muito o trabalho da Sand, que gira em torno das experiências reais e das emoções vividas. Criar esse tipo de conteúdo só foi possível com um time que enxerga o audiovisual além do produto, mas como um meio de representar toda a identidade de uma marca e seu contato com o público“, afirmou Égon Marzullo, CEO da Sand.
Com roteiro da Mutato e direção criativa idealizada pela própria Sand, a cobertura foi além do registro técnico e se configurou como uma construção narrativa que se propôs a revelar as experiências que apenas o real time proporciona. Desde o início, a proposta teve como foco oferecer uma vivência impactante para quem fez o festival acontecer: o público.
“Cada ponto de contato entre a marca e o público foi pensado com antecedência, desde o layout dos espaços até a dinâmica de ativações. Planejar uma experiência como essa exige olhar estratégico e atenção a todos os detalhes, para garantir que a vivência no festival seja memorável e coerente com os valores da Jack Daniel’s“, afirma Matheus Gori, sócio proprietário da TAJ.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.