Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingSand Series e Copa do Mundo de...

Sand Series e Copa do Mundo de Beach Tennis realizam acordo comercial com a Stanley

Capital paulista recebe torneios da modalidade entre outubro e dezembro de 2024

Nos próximos meses, a cidade de São Paulo irá receber os maiores torneios de beach tennis do mundo: Sand Series, em outubro; Praia de Paulista, entre outubro e novembro; e a Copa do Mundo de Beach Tennis, em dezembro. Os eventos realizaram um acordo comercial com a Stanley, marca que produz copos, garrafas, canecas, cuias, entre outros produtos térmicos.

A parceria contempla a presença da Stanley em todas as peças de publicidade dos eventos. Além disso, a empresa americana contará com ativações especiais na quadra, como a personalização da cadeira do árbitro, e terá participação ilustre do influenciador “Fausto, o Menzinho”, que possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, para realizar ações com o público.

“A Stanley é uma marca que tem os praticantes de atividades outdoor como parte significativa de seu público-alvo. Nossos copos e garrafas térmicas são projetados para a manutenção eficiente e prolongada da temperatura, sempre pensando no conforto e bem-estar dos nossos consumidores, sejam eles esportistas profissionais ou amadores. Por essa razão, enxergamos que a marca e a modalidade do beach tennis têm muita afinidade e razões de sobra para caminharem lado a lado. Estamos muito felizes com essa parceria e em fazer parte desses três torneios tão importantes que vão acontecer na cidade de São Paulo”, diz Michelle Tsufa, vice-presidente Latam da Stanley.

A área open bar, que conta com capacidade para 500 pessoas por dia, levará o nome da marca. A empresa, que possui o diferencial de apresentar produtos que mantêm líquidos nas temperaturas desejadas pelos consumidores por longos períodos, terá direito a exclusividade na venda de copos no local dos eventos.

Anderson Rubinatto, membro do comitê organizador dos eventos e CEO da Goolaço, empresa que participa da produção dos torneios e que realizou o acordo junto com a Sport Solution & Marketing, celebra a concretização da parceria com a Stanley.

“É motivo de grande alegria para o universo do beach tennis acompanhar a realização de um acordo que une um esporte que está em crescimento exponencial no Brasil e uma marca que oferece produtos de extrema qualidade. Estamos muito alegres pela parceria que, sem dúvidas, será benéfica tanto para a Stanley, quanto para os torneios e os demais envolvidos, como o público e os atletas”, diz Anderson.

“Estamos extremamente entusiasmados em anunciar a parceria entre a Stanley para o Sand Series, Praia de Paulista e Copa do Mundo de Beach tennis. A Stanley é sinônimo de qualidade e durabilidade, características que combinam perfeitamente com o espírito dos beach sports, e estamos confiantes de que essa colaboração irá proporcionar uma experiência inesquecível para todos os participantes”, conclui Gabriel Moreira, CEO da Sport Solution & Marketing.

Como benefício para os fãs que adquirirem pacotes para os camarotes dos torneios, a marca americana entregará brindes para os clientes. Outra ação junto ao público que será promovida pela empresa de produtos térmicos nos eventos de beach tennis é a personalização de itens comprados no lugar, como a inclusão de frases, logos ou nomes.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.