Fonte: reprodução

HomeBlogPublicidadeSamsung anuncia novo anel inte...

Samsung anuncia novo anel inteligente

Nesta última quarta-feira (17), durante o evento Galaxy Unpacked – apresentação do novo smartphone Galaxy S24 – a Samsung aproveitou o final do evento para exibir um teaser da sua mais nova aposta: o Galaxy Ring, um anel inteligente que permite acompanhar indicativos de saúde e bem-estar do usuário.

Seu anúncio ocorreu após a apresentação das funcionalidades do aplicativo “Samsung Health” que traz consigo várias possibilidades, como acompanhar seu nível de estresse, sua qualidade de sono, a realização de exercícios físicos e muito mais. Além disso, o aplicativo fornece dicas para o bem-estar físico do usuário. No entanto, apesar de ainda não ter muitas informações sobre o gadget, o Galaxy Ring poderá ser útil como ferramenta de acompanhamento da saúde.

Nós criamos um poderoso e acessível dispositivo de saúde e bem-estar aqui para mudar o formato da saúde no futuro como só a Samsung pode fazer. Conheçam o Galaxy Ring”, afirmou a empresa no evento.

Entretanto, o conceito do anel em si não é novidade. Outras empresas como a Oura, por exemplo, já têm explorando esta tendência há alguns anos. Porém, além da Samsung trazer mais holofotes para a categoria, a expectativa é de que o anel possa ser usado para monitorar diversas métricas de saúde do usuário, como a frequência cardíaca em tempo real, por exemplo, além de ter a possibilidade de usar o aplicativo Health.

Você já ouviu falar sobre o anel inteligente?

Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.

Fique por dentro das nossas mídias sociais.