Mudança ocorre após reorganização na equipe de marketing do grupo
O Sam’s Club iniciou uma mudança estratégica em sua comunicação ao decidir transferir sua verba publicitária da WMcCann para a Publicis Brasil. A alteração acompanha movimentos recentes dentro do Grupo Carrefour, controlador da rede de atacarejo, que já mantém relação global com o Publicis Groupe e opera, desde 2023, a joint venture de retail media Unlimitail.
A WMcCann, responsável pela conta desde 2023, seguirá atendendo o cliente até meados de janeiro, quando se encerra a transição. A troca ocorre três meses após a reestruturação do marketing do grupo: em setembro, Júlio Alves assumiu o cargo de chief marketing officer do Carrefour Varejo e do Sam’s Club, substituindo Claudia Vilhena.
A migração para a Publicis aproxima o Sam’s Club do modelo global do Carrefour, que centraliza suas operações de comunicação em agências do Publicis Groupe em diversos mercados. No Brasil, o Sam’s Club mantém plano de expansão e integração com o ecossistema do Carrefour, o que inclui sinergias operacionais e de marca.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais




