A Sallve anunciou o lançamento da linha “Super Ativos” com campanha focada 100% no digital.
O objetivo da linha é proporcionar uma rotina de cuidados para ‘peles reais’ e cada uma das fórmulas conta com uma seleção inteligente de peptídeos para o melhor funcionamento do ativo principal, além de tratar outras questões em paralelo.
A linha conta com cinco produtos:
- Super Vitamina C 20% (focada na suavização de linhas finas e na promoção do viço e da radiância);
- Super Pró-Colágeno Peptídeos 10% (que promete aumentar a firmeza e a elasticidade da pele);
- Super Niacinamida 20% (que auxilia na redução da intensidade e tamanho de manchas na pele);
- Super Ácido Glicólico 10% (combate a oleosidade excessiva e ajuda a desobstruir poros e a diminuir a quantidade de cravos);
- Super Ácido Salicílico 2% (que tem poderoso efeito antiacne).
Para a campanha, criada pela Magenta, a empresa apostou em parcerias com Evelyn Regly, Vivi Wanderley, Rica de Marré, Claudia Ohana e Heslaine Vieira.
“A campanha tem um tom funcional na mensagem e totalmente aspiracional na identidade visual, falando de ciência e rotina avançada sem perder a expressão única de marca que Sallve construiu até aqui. É uma celebração de tudo o que construímos e aponta o caminho de vanguarda no segmento que conquistamos“, comentou Felipe Vieira, gerente de comunicação da Sallve.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.