Em parceria com o influenciador Fausto “Menzinho”, marca mostra que ingredientes simples podem transformar o momento da refeição
Sob o mote “Feliz No Simples”, expressão que ganhou força nas redes sociais para traduzir momentos cotidianos de felicidade, a Sadia mostra que ingredientes populares, como salsichas e linguiça calabresa, podem transformar o momento da refeição. A marca promove os produtos em uma série de conteúdos em suas redes sociais, criados em parceria com o influenciador Fausto “Menzinho” (@ofaustocarvalho). Confira o primeiro post:
“Salsicha e linguiça calabresa são dois ingredientes versáteis e que possuem muito sabor, podendo ser usados tanto em receitas simples quanto nas mais complexas. Neste período de frio, são comumente usados em pratos muito queridos pelos brasileiros – cachorro-quente em Festas Juninas, feijoada e caldos, por exemplo. Queremos aproveitar a sazonalidade para promover os produtos em uma comunicação com a cara da Sadia, reforçando seu posicionamento de parceira nas refeições, ao mesmo tempo que se conecta à linguagem da cultura atual em mídias em que os jovens consumidores estão presentes”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Idealizada pela Africa Creative, a campanha digital está sendo impulsionada no Instagram e TikTok, de maneira nativa, com um formato que traz os produtos para o centro do assunto nas redes sociais e impulsiona a participação do público em conversas mais orgânicas. Entre os conteúdos que serão divulgados, a marca prevê o “Guia Feliz No Simples”, que reunirá restaurantes e lanchonetes do estado de São Paulo – indicados pelos consumidores – que têm salsicha e calabresa no menu, e que Sadia recomenda experimentar para ser feliz no simples. O influenciador Menzinho irá provar os pratos e fazer a cobertura para as redes sociais da Sadia.
A marca também irá lançar diversas receitas inéditas com salsicha e linguiça calabresa no Sadi.a., chatbot no WhatsApp que dá dicas de receitas personalizadas aos usuários, considerando ocasião, tempo de preparo e número de pessoas.
Sobre a Sadia
Marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind em pratos congelados, mortadela, linguiça calabresa e ceia de Natal e eleita a marca mais confiável do país em 2023, está presente na mesa dos consumidores desde a década de 1940. Com o posicionamento “Seu dia pede Sadia”, a marca reforça sua vocação de parceira dos brasileiros em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais. O DNA pioneiro e sua forte presença nos pontos de venda, com um portfólio de produtos completo para todas as refeições e momentos, trazem qualidade e sabor para as rotinas alimentares, sejam elas quais forem.
Sobre a Africa Creative
A Africa Creative é uma das agências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo, responsável pela conta de valiosas marcas brasileiras como Itaú, Vivo, Natura e Brahma. A agência conta com premiações internacionais por suas campanhas icônicas. Líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scope, que avalia agências no mundo inteiro, é considerada por executivos mundiais entre os Top 5 parceiros para enfrentar seus desafios de futuro (Scope Agency, 2022). A Africa também é a terceira maior agência em compra de mídia do país, contribuindo para a movimentação da economia da criatividade brasileira (Cenp, 2022).
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