CreativosBR

Fonte: reprodução

HomeBlogPublicidadeSadia aposta em memória afetiv...

Sadia aposta em memória afetiva em nova campanha

Neste ano, a Sadia irá completar 80 anos e, para celebrar, a marca aposta em uma campanha que resgata a memória afetiva do público com a frase “Nem a pau, Juvenal”.

Em 2006, pela primeira vez, a marca usava a expressão em uma campanha criada pela agência DPZ, que na época, acabou se tornando um marco na publicidade e fez sucesso entre os brasileiros. 

A campanha, dessa vez assinada pela Africa Creative, foi ao ar no último dia 23 e resgatou o bordão “Nem a pau, Juvenal”, reforçando sua parceria com seus consumidores. 

A gerente executiva de marketing da Sadia, Luciana Bulau, comenta como chegar aos 80 anos é um grande marco. “Representa uma conquista que poucas marcas de alimento no Brasil podem celebrar. São oito décadas de parceria com os consumidores, estando presente na maioria dos lares brasileiros, do café da manhã até a última refeição do dia, e construindo histórias que só a Sadia pode contar”.

Veja abaixo:

O que você achou desta campanha?

Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.

Fique por dentro das nossas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket