Cubo 3D está instalado no Terminal Pinheiros e oferece uma experiência imersiva ao público
A RZK Digital, líder no segmento Digital out-of-home (DOOH), está oferecendo uma inovação na publicidade no setor. A novidade é o design de cubo para vídeos em 3D instalado no Terminal de Pinheiros, em São Paulo, que já está em funcionamento. Com isso, a empresa espera aumentar o faturamento em 10% nos próximos meses.
Sempre ligada ao que tem de mais avançado em tecnologia emergente, essa novidade utiliza telas posicionadas em formato cúbico com o objetivo de criar experiências visuais imersivas e diferenciadas a quem for impactado pela publicidade.
A solução atrai atenção de quem passa pelo local por sua originalidade, além de oferecer uma nova dimensão para engajar o público, utilizando hardware e software avançados para sincronizar conteúdos tridimensionais de alto impacto.
Com essa nova tecnologia, a RZK Digital passa a ter a possibilidade de oferecer projetos de campanhas de publicidade sob encomenda, pois é possível disponibilizar as telas em outros formatos, como cone ou triângulo, por exemplo.
Eduardo Mantegazza, CEO da RZK Digital, destaca que o Cubo 3D é somente o primeiro passo de um projeto maior que está sendo disponibilizado aos clientes da empresa. “Podemos oferecer diferentes tamanhos e formatos nos terminais urbanos e com isso ter uma experiência diferenciada em cada pessoa impactada”, explica.
Sobre a RZK Digital
A RZK Digital é uma inovadora empresa de Digital Out-of-Home (DOOH) que está revolucionando a maneira como as marcas se conectam com seu público. Sob o comando do CEO Eduardo Mantegazza e do sócio e Head de Operações Paulo Queiroz, a empresa pertence ao Grupo RZK e iniciou atividades em 2021. Hoje conta com uma rede de 691 painéis de LED distribuídos em locais de alto fluxo de transporte urbano em São Paulo e Recife, com operação 100% digital. Com 282 milhões de impactos por campanha por mês, a proposta da RZK Digital é realizar maior integração da inteligência de dados aos recursos de interatividade da publicidade digital a partir de audiências personalizadas. Para isso, a empresa trabalha com tecnologia de medição e qualificação de audiência em tempo real, além de sistema de geoprocessamento de dados para gerar maior eficiência na comunicação das marcas no OOH.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.