Creativosbr

Divulgação: RZK Digital

RZK Digital e Centauro exibem experiência 3D da bola oficial da Copa do Mundo no Terminal Pinheiros

Ativação com conteúdo tridimensional e réplica gigante da Trionda ocupará o Cubo Digital da RZK até o dia 19 de outubro

A RZK Digital e a Centauro levam aos terminais urbanos de ônibus de São Paulo uma experiência imersiva que celebra a chegada da Trionda, bola oficial da Adidas para a Copa do Mundo FIFA 2026, lançada mundialmente no último dia 3 de outubro.

A ação, que teve início em 13 de outubro e segue até o dia 19, ocupa o Terminal Pinheiros com uma réplica de 1,80 metro da bola oficial da Adidas — modelo oficial que será utilizado na competição — acompanhada de uma exibição em 3D no Cubo Digital, formato exclusivo da RZK Digital. “A RZK Digital tem se consolidado como um hub de experiências que unem tecnologia, mobilidade e emoção. Nosso propósito é conectar marcas e pessoas em ambientes do dia a dia, promovendo ativações que transformam a rotina em momentos memoráveis. Essa parceria com a Centauro reforça como o Digital Out of Home pode ser estratégico para gerar engajamento real e fortalecer o vínculo entre o público e os produtos”, destaca Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.

A ação convida o público a conhecer e adquirir os produtos nas lojas físicas, site e app da Centauro, reforçando o espírito esportivo e a paixão do brasileiro pelo futebol. Com forte presença em mídia exterior digital (DOOH) nos principais terminais urbanos de ônibus do país, a RZK Digital vem ampliando seu portfólio de ações de marca com experiências imersivas, consolidando o Cubo Digital como um dos formatos mais inovadores do mercado — uma estrutura com telas em 360° que transforma campanhas em verdadeiros pontos de encontro entre marcas e pessoas.

“A Centauro acredita no poder das experiências para aproximar o público do esporte. Levar a bola oficial da Adias para a Copa de 2026 para um espaço urbano, acessível e com grande fluxo de pessoas é uma forma de democratizar o acesso à paixão que move o brasileiro”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

A ativação faz parte da estratégia de comunicação da Centauro para celebrar a chegada da Trionda ao Brasil e destacar seus canais de venda, onde a bola já está disponível desde o lançamento global.

Sobre a RZK Digital

Pioneira em mídia exterior digital (DOOH) em terminais urbanos de ônibus na Grande São Paulo e Recife, a RZK Digital é baseada em ciência de dados, que geram riquezas de conhecimento e insights para marcas e agências de publicidade e comunicação interessadas em se comunicar com diversos tipos de públicos-alvo que diariamente circulam pelos terminais. A RZK Digital oferece as melhores métricas, qualidade de operação e transparência, garantindo resultados excepcionais para nossos clientes. Nossa dedicação a excelência nos torna a escolha ideal para quem busca o que há de mais avançado em mídia exterior digital (DOOH). Ao todo, juntando Grande São Paulo, Recife e Brasília, a RZK Digital conta hoje com um total de 914 telas instaladas, 7 Cubos, mais de 100 milhões de visitas mensais.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *