Sabemos que Rubinho Barrichello é um ícone para as pistas de Fórmula 1, principalmente para os brasileiros. coque iphone en ligne Mesmo antes de sua saída até os dias de hoje, ele viralizou na internet por meio da figura de memes. coque iphone Pensando estrategicamente com o imaginário do brasileiro sobre o Rubinho, a Heineken lança uma estratégia de comunicação para promover o seu evento “Heineken F1 Experience”. coque iphone x A ação acontecerá no Autódromo de Interlagos para as ruas do Rio de Janeiro e de Porto Alegre com a presença de Felipe Massa e Rubens Barrichello, respectivamente. A campanha conta com filme que questiona o fato de que neste ano não há um brasileiro na Fórmula 1 e mostra Rubens Barrichello convidando a sua escuderia a sair do pit stop e a levar o que o esporte tem de melhor para fora das pistas. vente de coque iphone Além disso, a ativação conta com bumpers ads e gifs personalizados do esportista, todos assinados pela Publicis Brasil. coque iphone x O “Heineken F1 Experience” será realizado na Enseada de Botafogo, no Rio, dia 4 de novembro, e em Porto Alegre, no Gasômetro, dia 10 de novembro, e trará atrações musicais e exibições de carros e motos em manobras radicais.