CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeRoyal Prestige® lança campanha...

Royal Prestige® lança campanha global com foco emocional

Buscando conexões envolventes e surpreendentes, Royal Prestige® celebra os momentos especiais proporcionados pelos seus produtos

A Royal Prestige®, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável de grau cirúrgico, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em que está presente – EUA, México, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Equador e República Dominicana. Com o mote “Royal Prestige® a cada momento, uma surpresa”, vem uma mudança na abordagem da marca, passando de um foco na experiência do produto para uma narrativa mais emocional e envolvente.
 

Nos seus mais de 60 anos de mercado, a Royal Prestige® construiu sua reputação com base na qualidade excepcional de seus produtos e na experiência incomparável que oferece aos consumidores. Nesse novo momento, a marca reconhece a importância das conexões emocionais que seus próprios produtos proporcionam ao tornarem os momentos do dia-a-dia algo especial.
 

“‘Royal Prestige® a cada momento, uma surpresa’ é uma declaração de compromisso com os valores importantes no nosso propósito: conexão, cuidado e surpresa. Em vez de simplesmente destacar os recursos técnicos de seus produtos, agora estamos ressaltando histórias que ressoam com as emoções, memórias e experiências surpreendentes e únicas geradas por meio dos nossos utensílios”, detalha Cinthia Oliveira, Diretora de Marketing da marca no Brasil, que complementa: “Estamos celebrando não apenas a excelência do nosso portfólio, mas também os momentos preciosos compartilhados ao redor da mesa.”
 

A nova campanha será lançada no Brasil nas redes sociais da marca, fazendo parte de toda a comunicação e ações realizadas em parcerias com formadores de opinião. O filme publicitário será transmitido com exclusividade na Band, canal que apresenta o reality show de gastronomia de maior audiência do País patrocinado pela Royal Prestige®.
 

Em paralelo, a Hy Cite, empresa detentora da marca, tem registrado um amplo crescimento no setor de vendas diretas. Recentemente ela foi anunciada como a 23ª na lista das maiores do ramo mundial, segundo a revista americana especializada na área, “Direct Selling News”.

Sobre a Royal Prestige® – A Royal Prestige® é uma marca premium de utensílios de cozinha da Hy Cite Enterprises, sediada em Madison, Wisconsin, nos EUA, há mais de 60 anos. A multinacional possui mais de dez mil distribuidores em outros países, como EUA, México, Argentina, Colômbia, Equador, República Dominicana e Peru. No Brasil, conta com mais de 118 produtos em seu portfólio, todos desenvolvidos sob os mais rigorosos padrões de qualidade, inovação e saudabilidade. Eles são ofertados somente por venda direta e a marca conta com um sistema de financiamento próprio para facilitar a aquisição dos produtos pelo consumidor final. A Royal Prestige® também é uma forma acessível para empreendedores que desejam ter o seu próprio negócio, sem a necessidade de investimento inicial e compra de estoque.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket