Quarenta mil brindes foram distribuídos pela Roku a quem participou do quiz interativo, da atividade esportiva e do encontro com personagens
A Roku, plataforma de streaming para TV número 1 nos Estados Unidos e no México*, marcou presença na CCXP24 com um estande inspirado em elementos icônicos da Roku City que se tornou ponto de parada obrigatório para os fãs de cultura pop. Com ativações imersivas e interativas que combinaram tecnologia, entretenimento e grandes nomes do mundo do streaming, a marca registrou um alto engajamento: os visitantes permaneceram em média cinco minutos no espaço, enquanto mais de 40 mil brindes foram distribuídos para quem participou das dinâmicas propostas.
Para aprofundar o entendimento do perfil deste público, a empresa se uniu à audience.AI, especialista em inteligência artificial e neurociência. Dados preliminares indicaram um alto engajamento dos visitantes, que permaneceram, em média, cinco minutos no espaço. Homens (53%) entre 20 e 45 anos (46%) representaram a maior parte do público que explorou as ativações e interações oferecidas pela marca.
“O sucesso da terceira participação consecutiva da Roku no evento é um reflexo da nossa liderança como plataforma de streaming para TV. O altíssimo engajamento que tivemos com os frequentadores, amantes de streaming, nos mostra que estamos no caminho certo ao levar uma experiência divertida, intuitiva e fácil para nossos usuários“, afirma o diretor de marketing para América Latina, Luis Bianchi.
Roku na CCXP
Com uma estrutura inovadora e repleta de atrações, a Roku entregou uma experiência única para os fãs. Milhares de brindes foram distribuídos aos visitantes que participaram de pelo menos uma das ativações exclusivas do estande. Entre os destaques estavam a competição de perguntas e respostas Roku Streaming Quiz Show, os arremessos na Roku Sports Arena, além de encontros com personagens e personalidades icônicas. Os visitantes tiveram a oportunidade de interagir com Bob Esponja e Patrick (Paramount+), o Irmão do Jorel com a voz original de Andrei Duarte (Max), o comentarista esportivo Téo José (Zapping), o atleta do UFC Jean Silva, o apresentador Leandro Mamute (UFC Fight Pass), além dos carismáticos mascotes do The Masked Singer (Globoplay).
*por horas de streaming (Hypothesis Group, dezembro de 2023)
Sobre a Roku
A Roku é pioneira em streaming para TV. Conectamos usuários ao seu conteúdo favorito, habilitamos os provedores de conteúdo a criar e monetizar grandes audiências e fornecemos aos anunciantes recursos exclusivos para envolver os consumidores. Os modelos de Roku TV™, players de streaming Roku e dispositivos de áudio para TV estão disponíveis em países selecionados em todo o mundo por meio de vendas diretas no varejo e/ou acordos de licenciamento com marcas OEM de TV. As TVs da marca Roku e os produtos Roku Smart Home são vendidos exclusivamente nos Estados Unidos. A Roku também opera o The Roku Channel, serviço de entretenimento gratuito e premium com acesso exclusivo aos Roku Originals. O Roku Channel está disponível nos Estados Unidos, Canadá, México e Reino Unido. A Roku está sediada em San Jose, Califórnia, nos Estados Unidos.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.