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Fonte: Reprodução MundoRH

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Rock in Rio completa 40 anos com foco na experiência do consumidor

Fonte: Reprodução MundoRH

Experiência. A palavra-chave que define bem um dos maiores festivais musicais do mundo está de volta em mais uma edição em 2024. O Rock in Rio – conhecido pela excelência em promover sensações e eternizar memórias para os fãs de rock e de outros gêneros musicais – celebra os seus 40 anos nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade Maravilhosa.

A expectativa é sempre a mesma: o line up do evento, que conta sempre com grandes nomes mundiais da música, e que – esse ano – trará Travis Scott, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold, Evanescence, Journey, Ed Sheeran, Katy Perry, Cindy Lauper, Mariah Carey entre diversos outros.

A verdade é que, mais do que os grandes astros da música, o Rock in Rio é um exemplo de organização e de oportunidade para marcas de diversos segmentos promoverem ativações. O evento que tem o patrocínio master do Itaú, conta com o patrocínio de Heinken, Ipiranga, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Volkswagen, Coca-Cola, Natura, Seara e Kit Kat, e sabe bem explorar a interação com o público, sempre oferecendo a melhor experiência para aqueles que passam o ano todo esperando pelo festival. E mais, que passam horas disputando ingressos na internet, os quais se esgotam rapidamente.

Se é exagero ou não, podemos dizer que o Rock in Rio é a Disney brasileira no que tange à boa experiência do consumidor, a interatividade, à entrega e ao valor agregado a imagem de um evento que tem como foco o cliente, a sua diversão e, sempre, a sua melhor experiência.

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