CreativosBR

Equipe Risqué no Top of Mind 2024
Fonte: Divulgação

HomeBlogMarketingRisqué vence o Top of Mind pel...

Risqué vence o Top of Mind pelo 10º ano consecutivo

Na edição de 2024, a marca que faz parte do portfólio da Coty no Brasil obteve reconhecimento nas categorias “Esmalte” e “Top Feminino”

A Risqué, marca brasileira do Grupo Coty, possui uma trajetória de mais de meio século marcada pela inovação, qualidade e conexão com seus consumidores. E hoje, essa trajetória de sucesso é reafirmada pela conquista, pelo décimo ano consecutivo, do Prêmio Top of Mind, um dos mais importantes e respeitados prêmios de lembrança de marca do país. A partir de levantamento do Datafolha, a Risqué foi reconhecida como líder nas categorias “Esmaltes” e “Top Feminino”, nas quais foi lembrada espontaneamente por 23% e 34% dos consumidores, respectivamente.

Ao longo de sua história, a Risqué se consolidou como uma referência no mercado de esmaltes, oferecendo produtos que transformam o cotidiano das pessoas com cores e coleções icônicas. Com um portfólio composto por mais de 100 cores, ela não apenas acompanhou as tendências de moda e beleza, mas também as eternizou, criando esmaltes que se tornaram verdadeiros clássicos, como Rebu, Gabriela e Renda, ainda presentes na rotina de milhões de esmaltações.

Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam, “É sempre uma honra para nós sermos lembrados pelos consumidores, especialmente por tantos anos consecutivos. Esse prêmio, mais uma vez, nos confirma que estamos no caminho certo, inovando e sempre buscando oferecer produtos que realmente fazem a diferença no dia a dia dos brasileiros”.

Neste ano, diversas parcerias de sucesso chegaram às prateleiras, incluindo a coleção inspirada na série Bridgerton da Netflix, a criativa colaboração Risqué & Doritos e a ousada Manicores, co-criada por um time de manicures. Todas consolidam o compromisso com a moda e a inovação, que caminha lado a lado com o foco em saúde e sustentabilidade: os produtos da Risqué são 100% hipoalergênicos e possuem o selo Cruelty Free – Leaping Bunny, reforçando seu compromisso com o bem-estar dos consumidores e a proteção animal.

Como parte do Grupo Coty, a Risqué mantém um olhar atento às tendências globais sem perder de vista os desejos e as necessidades do consumidor brasileiro. Essa conexão próxima e de longa data com seu público permite que a marca siga evoluindo, reafirmando sua liderança e compromisso com a democratização da beleza no país.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket