Com criação da Ampfy, a ação une moda, beleza e arte urbana para celebrar mulheres inspiradoras
Risqué, marca do grupo Coty, e Chilli Beans se unem em uma collab inspiradora que conecta o universo da beleza ao da moda. A parceria apresenta uma coleção especial com nove esmaltes, onze modelos de óculos e três modelos de relógios.
Para ampliar a divulgação e homenagear mulheres que fazem a diferença, Risqué e Chilli Beans promovem uma ativação especial assinada pela Ampfy: um mural exclusivo no Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo. A obra, criada pela artista Agatha de Faveri, homenageia três mulheres inspiradoras: a cantora Negra Li, a manicure Grazi Brum e a cineasta Isabella Bauer. A arte permanece exposta até 10 de julho e traz como destaque o uso de galões de esmaltes Risqué nas cores da coleção, aplicados diretamente na pintura — são os mesmos que embelezam as unhas das homenageadas.
“Risqué e Chilli Beans unem forças em uma campanha pensada para exaltar mulheres de diferentes trajetórias e estilos. Com essa campanha, queremos homenagear e celebrar figuras inspiradoras que são referência em suas áreas e reforçar que toda mulher é única, de acordo com os valores compartilhados por ambas as marcas nessa cross collab exclusiva“, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.
“Desde o primeiro momento, algo que tínhamos muito claro tanto em Risqué quanto em Chilli Beans era a nossa intenção de homenagear as mulheres. E quando trazemos três figuras de diferentes nichos, que representam muito bem suas comunidades, estamos cumprindo com nosso compromisso de dar força e visibilidade a elas – e a todas as mulheres”, afirma Ana Nogueira, gerente de Licenciamento & B2B na Chilli Beans.
“Nosso desafio com essa campanha foi criar algo que fosse além da collab entre duas grandes marcas. Queríamos homenagear a força e a autenticidade feminina. E o mural no Beco do Batman simboliza isso“, afirma Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy.
Sobre Risqué
Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso. A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil. Acesse aqui o site e Instagram da marca.
Sobre a Coty
Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais em coty.com ou no LinkedIn e Instagram.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.