A Rider está mais uma vez na vanguarda da inovação com o lançamento da NX Bold High, alinhado às mudanças e tendências de comportamento da sociedade. Conhecida por sua excelência em papetes, a marca lança agora o modelo com o salto flatform.
O produto é um movimento da marca para se aproximar do público feminino e também visa a conexão com o universo gamer, onde as mulheres têm conquistado um espaço importante. “Sempre com o olhar de conectar a marca a conversas relevantes na cultura, nossa visão estratégica foi de referenciar o lançamento ao universo gamer, a partir do insight de que “quando as minas entram no jogo, todo mundo sobe o nível”, conta Stephanie Saramago, sócia e diretora audiovisual da Rastro.
Para apresentar a NX Bold High, a campanha foi inspirada no icônico estilo dos anos 2000 e no vibrante universo gamer. Para dar vida a essa narrativa, as criadoras de conteúdo e influenciadoras Ale Maze e Malu Camargo foram convidadas para protagonizarem a campanha. “Além do lançamento do modelo, queremos atingir uma audiência ainda maior, gerando desejo e tráfego para os dois principais canais de venda direta da marca: o e-commerce Rider e a flagship em São Paulo, Rider Spaces Copan”, explica Rafael Bizachi, Diretor Estratégia e Operações da Rastro.
Vale destacar que a campanha teve o envolvimento de várias frentes da Rastro, incluindo a Rastro Agency, que desempenhou um papel fundamental na estratégia, conceito, identidade visual, estratégia de creators e mídia, e a Rastro Studios, responsável pelo filme principal da campanha com técnicas mistas de animação e composição, além do shooting e vídeo 3D com ênfase em detalhes do produto.
Link do filme – https://www.youtube.com/watch?v=GdjtTz4agGU
FICHA TÉCNICA:
Diretor Executivo: Lucas Djahjah
Diretor de Criação: Afonso Soares
Diretor de Estratégia e Operações: Rafael Bizachi
Liderança de Atendimento e Gestão: Joy Passarelli
Supervisão de Gestão e Operações: Gabriela Rezende
Direção Audiovisual: Stéphanie Saramago
Supervisão de Criação: Andressa Rodrigues e Nickolas Borba
Gerente comercial: Fabio de Medeiros
Gestão de Projeto: Géssica Santos
Direção de Arte: Kely Maria e Daniel Reis
Redação: Diego Moretto e Acsa Braga
Mídia e Performance: Felipe Reis
B.I: Carol Vicente e Nicole Pitelli
Community Manager: Rayssa Pinna e Emily Schwan
Líder Estratégia & Dados: Mariana Campello
Estratégia de Conteúdo: Manuela Porto
Motion: Felipe Salek, Rodrigo Spitz, Gilberto Mendes
Produção Audiovisual
Produtora: Rastro Studios
Direção de Cena e Audiovisual: Stéphanie Saramago
Diretor de Criação: Afonso Soares
Gerente de Operações: Andrezza Abreu
Gerente de Projeto: Rachel Moreno
Produção Executiva: Alessandra Couto
Roteiro: Andrezza Abreu e Stéphanie Saramago
Pesquisa e Tratamento: Maggie Landim e Cibelle Nogueira
Diretor de fotografia: Bruno Rubim
Primeiro assistente de fotografia: Samuel Fortunato
Making Of: Rodrigo Notari
Coordenadora de produção: Juliana Damásio
Produção de set: Léo Mascaro
Runner: Jobert Ribeiro
Fotógrafo Still: Larissa Kreili
Assistente de fotografia still: Aleph Loureiro e Mariana Gabetta
Direção de arte: Carolina Agyar
Assistente de arte: Natália Neves
Stylist: Van Nobre
Assistente de stylist: Douglas Oliveira
Beleza: Naira Chibb
Assistente de beleza: Ana Carolina de Oliveira
Segurança: Wellington Gois
Transporte: Via Cine
Coordenação de Pós-produção: Mariana Borba
Edição: Bruno Rubim
Finalização: Mariana Borba
Color Grading: Caetano Braga
Visual Concept: Pedro Alk
Motion Design: Pedro Alk, Felipe Rolli e Krystal Teodoro
Animação 3D: Agente Laranja
Retopologia: Pedro Daniel
LookDev: Felipe Torquato
Comp: Thamires Trindade
Trilha Sonora Original e Desenho de Som: João Nitcho
Rider
Fernanda Uez Casara – Líder de Comunicação
Alexandre Reis – Gerente de Marca e Comunicação
Carine Pimentel – Líder de Marca
Andressa Guerin – Assistente de Marca e Comunicação
Eliézer Santos – Marketing de Influência e Relacionamento
Alessandro Martins – Designer Gráfico de Marca e Comunicação
Protagonistas:
Ale Maze e Malu Camargo
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