Localizada em Guarulhos, a unidade conta com identidade que reflete o dinamismo da marca
O OXXO, rede de mercados de proximidade, anuncia uma nova parceria para a loja emblemática, desta vez com Rexona. A unidade OXXO Bosque Maia, localizada na Avenida Papa João XXIII, 170, em Guarulhos, ganha uma fachada inovadora que reflete o dinamismo da marca.
A partir do dia 5 de novembro, toda a fachada da loja será envolvida por linhas de LED que simulam o movimento, conectando-se diretamente ao estilo de vida corrido dos consumidores. A rotina dos brasileiros é tão movimentada que pede a proteção superior* de 72h de Rexona, marca que não te abandona.
Para Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, a parceria com Rexona reflete o compromisso de ambas as marcas em estar ao lado do consumidor em diversos momentos da vida. “Assim como Rexona acompanha o cliente na correria do dia a dia, o OXXO se posiciona como um parceiro constante, sempre presente quando e onde o cliente precisa. Essa colaboração fortalece nosso propósito compartilhado de proporcionar proximidade, praticidade e bem-estar, oferecendo experiências que realmente fazem a diferença no cotidiano das pessoas. Tudo isso, traduzido em uma experiência diferenciada por meio dessa loja emblemática“, ressalta Camila.
A customização do OXXO nesta parceria inédita com Rexona destaca o letreiro “Rexona protege 72 horas por dia“, mensagem da nova campanha da marca, que retrata as jornadas dos brasileiros que, de tão corridas, deveriam ter mais de 24h para conseguir realizar todas as tarefas diárias.
“Rexona e OXXO têm em comum o fato de estarem em todos os lugares para atender a todos os brasileiros. Natural que houvesse uma parceria tão importante para a marca. O conceito criativo desenvolvido para a loja do OXXO traduz o compromisso de Rexona de oferecer proteção superior contra o suor e odor ao consumidor, seja onde estiver, para que possa encarar suas rotinas movimentadas com confiança e terminar o dia sequinho e cheiroso. E na correria do dia a dia nas ruas, os brasileiros têm a opção de encontrar os nossos produtos dentro do OXXO. Estamos muito felizes com a parceria“, explica Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes na Unilever.
Sobre Grupo Nós
Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.
OXXO
Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com mais de 500 unidades em 18 cidades no Estado de São Paulo.
Shell Select
Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente são mais de 100 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.