Ativação que deixou os participantes tensos foi uma ação da marca líder de antitranspirantes, que segue comunicando sua linha Clinicalno Big Brother Brasil, em momentos tensos na casa.
Os participantes do Big Brother Brasil foram envolvidos em uma dinâmica cheia de tensão. Sem qualquer aviso aos brothers, o alarme da casa foi acionado, com luzes e telas falhando, transformando o ambiente em um caos e aumentando a tensão dentro do reality. Toda essa tensão causada dentro do BBB 25 foi uma ação de Rexona Clinical em parceria com a Globo.
A marca vem comunicando o seu antitranspirante da linha Clinical com 3x mais controle de suor e odor, ideal para situações de tensão que te fazem suar, de maneira lúdica e engajadora desde o início do programa.
“A dinâmica que rolou no BBB ativou aqueles momentos de suor inesperado gerados pela tensão. É o suor emocional que os brasileiros sentem antes de uma prova difícil, em um date, ou em uma entrevista de emprego, por exemplo. A casa entrou em colapso com alarme, luzes e telas falhando para causar um momento tenso inesperado e mostrar que a proteção de Rexona Clinical contra o suor e odor em momentos tensos te dá confiança para seguir no game“, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.
A ação do reality com Rexona Clinical começou dentro da casa. Luzes se apagaram e o alarme foi acionado. Para deixar o clima ainda mais tenso, uma voz séria comunicou os brothers a irem até o gramado. Lá fora, uma caixa havia sido colocada. Eles a abriram e encontraram diversos antitranspirantes Rexona Clinical para evitar que o suor bloqueie a confiança no game.

“A energia criativa que pulsa na DM9 é o que nos permite transformar ideias em experiências memoráveis. Ao criar uma situação de tensão extrema, envolvemos tanto os participantes quanto o público em uma experiência que fala diretamente sobre a proteção emocional em momentos de estresse. Conectando emoções reais com a ficção do reality, elevamos a mensagem de Rexona a um novo patamar dentro do entretenimento”, pontua Dani Gli, diretora-executiva de negócios e head de growth da DM9, agência criativa de Rexona no programa.
Campanha de Clinical começou no ano passado e “invade” o BBB
Marca líder de antitranspirante no país, Rexona participa pelo 3º ano seguido do BBB e nesta temporada se apropriou da Psicóloga do reality, especialista em tensão, para analisar de diversos momentos difíceis da casa oferecendo a proteção que muda tudo de Rexona Clinical.
Foi assim que ocorreu na primeira Prova do Líder do BBB 25, vencida pela dupla Aline e Vinícius, que contou com velocidade e controle emocional, sem suar, para superar as fases da dinâmica até o fim.

As ações preparadas por Rexona para o reality show se alinham à atual campanha de Rexona Clinical, “Proteção Que Muda Tudo”, iniciada no ano passado, conta com Anitta e Bianca Andrade, entre outras personalidades e faz imersões em relatos e conversas sobre o suor e o mau odor originados de situações de tensão e como Rexona Clinical oferece proteção que muda tudo nos momentos decisivos da vida.
A partir de situações reais de cada universo, a marca de antitranspirante aprofunda a discussão e os problemas enfrentados quando o assunto é transpiração e mau cheiro. O conceito surgiu a partir de social listening e dos relatos de consumidores sobre o poder que Rexona Clinical tem de mudar tudo nos momentos mais decisivos de suas vidas.
Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Regular, Clinical e pés.
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